FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1928

 
Boris.45:
o problema com algumas pessoas ... eles são um pedaço de bandar-log ... eles têm feito um homo sapo desde 12g
 
Zogman:

O que há para mostrar?

O fluido dos freios
 
pako:
Fluido para freios
e âncoras ...
 
Teacher:
o problema com algumas pessoas ... eles são um pedaço de bandar-log ... eles têm feito homosap desde 12g
Este é um fórum para discutir problemas ou respostas grosseiras?
 
Boris.45:
Este é um fórum de discussão de problemas ou de respostas grosseiras?
Metade das pessoas aqui são inadequadas.
 
vng_nemo:

Em seguida, é melhor se familiarizar com as regras e a teoria. Os links já foram postados antes.

Em resumo - balanço, é um modelo de temporizador. É sempre construído de acordo com a tendência nos pontos 1-2-3. Quando o limite superior do canal é quebrado, um rolamento é construído e usado para prever o ponto dois da escala superior. O Swing cumpre suas metas, a maioria em 2-3 períodos. Os níveis vermelhos são para controlar a mudança para o lado oposto, os níveis azuis são para controlar o tempo, eles também podem ser usados como alvos.

O modelo é utilizado principalmente para seguir a posição.

Havia um link em um tópico no blog de kubkaramazoff, onde ele assume que a taxa FRS mudará após a alteração dataxa de juros (pagamento aos bancos por reservas). Ataxa de juros foi alterada drasticamente em 16,12, qual é a probabilidade de uma mudança na taxa?

Esta é uma pergunta interessante, talvez outra pessoa possa respondê-la

 
Boris.45:

Olá a todos. Estou pedindo a ajuda daqueles que conhecem bem o testador. Pelo menos eu acho que o problema é com isso.

A essência do meu problema. Escrevi um programa para estimar os primeiros 7 candelabros na tabela de preços. Para cada castiçal avaliando seu tipo (subir, descer, esquivar-se), o comprimento do corpo do castiçal e a relação entre o comprimento da sombra e o comprimento do corpo do castiçal.

Todas as informações são reunidas em uma matriz bidimensional. O programa passou na kmpilation, verificou a exatidão dos cálculos numéricos. Tudo isso está claro. Coloquei este programa para testar a saída dos parâmetros das velas.

O intervalo mínimo de teste é de um dia. Recebo 6 saídas no gráfico horário, uma saída por vela nova. Tudo é calculado corretamente. MAS !!!!! Depois disso, a saída pára, enquanto deve haver 24 pinos.

Introduziu uma variável que leva em conta o número atual da primeira vela e tentou emitir informações a partir do 10º número. O testador não emite nenhuma impressão.

Por favor, quem conhece a causa deste problema, aconselhe.

Por favor, consulte https://www.mql5.com/ru/forum/6343 para sua pergunta.
 
denniss:
Há metade dos inadequados aqui.
Obrigado por sua resposta. Eu gostaria de me comunicar com os inadequados.
 

Server Muradasilov:
Сюда https://www.mql5.com/ru/forum/6343  перенесите свой вопрос

Obrigado pela dica

 
Lesorub:
Então aqui estou eu, espremendo um gotejamento do riacho, por $30
Razão: