FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1927

 
pako:

Você diz que 161,8% é muito, de acordo com seus cálculos.

Mostre-me seus cálculos.

O que há para mostrar?

 
Alexey Busygin:
Precisamos de um pouco mais, e há uma linha vermelha para 1,0980

Um pouco mais, meu banderlag.
♪ e você vai conseguir chegar ao porto ♪

 
Zogman:

Você não pode responder, não escreva sobre besteiras, as besteiras são um negócio foleiro e quando não há entendimento,somente idiotas podem dizer que "sempre vai dar certo".

bem...
 
denniss:
Aquele escrito para os descendentes de macacos?

Staricello, eu sabia que você viria!!! Como está a cama? Como está a banheira?



Z.I. Somente um idiota não reconheceria um ghoul cabeludo.

 
Teacher:

Staricello, eu sabia que você viria!!! Como está a cama? Como está o pote?



Somente um idiota não reconheceria um ghoul cabeludo.

Eu não o conheço.

Você também é paranóico?

 
denniss:

Eu não o conheço.

Você também é paranóico?

Fique na biloba, meu velho - dizem que ajuda depois de um derrame.
 
denniss:

Eu não vou te ensinar, meu velho - você vai fazer tudo sozinho!!! Todas as lições ensinadas, todas as dicas dadas.... Não dê a volta ao campo... O estocástico está mentindo através de seus dentes.



¶ onde está a tendência? ¶ Tudo isso está desbotado.



Sobre as travessas - somente para Kalyma.

 
Teacher:

Eu não vou te ensinar, velhote - você vai ter tudo isso sozinho!!! Todas as lições foram ensinadas, todas as dicas foram dadas.... Não dê a volta ao campo... O estocástico está mentindo através de seus dentes.



¶ onde está a tendência? ¶ Tudo isso está desbotado.



Sobre as travessas - somente para Kalyma.

Você é um palhaço?
 
denniss:
Você é um palhaço?
Espantalho! Cangurus muito... marinar a espetada antes que ela se estrague
 

Olá a todos. Estou pedindo a ajuda daqueles que conhecem bem o testador. Pelo menos eu acho que o problema é com isso.

A essência do meu problema. Eu escrevi um programa para avaliar os primeiros 7 castiçais na tabela de preços. Para cada castiçal avaliando seu tipo (subir, descer, esquivar-se), o comprimento do corpo do castiçal e a relação entre o comprimento da sombra e o comprimento do corpo do castiçal.

Todas as informações são reunidas em uma matriz bidimensional. O programa passou na kmpilation, verificou a exatidão dos cálculos numéricos. Tudo isso está claro. Coloquei este programa para testar a saída dos parâmetros das velas.

O intervalo mínimo de teste é de um dia. Recebo 6 saídas no gráfico horário, uma saída por vela nova. Tudo é calculado corretamente. MAS !!!!! Depois disso, a saída pára, enquanto deve haver 24 pinos.

Introduziu uma variável que leva em conta o número atual da primeira vela e tentou emitir informações a partir do 10º número. O testador não emite nenhuma impressão.

Por favor, quem conhece a causa deste problema, aconselhe.

Razão: