FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1893

 
denniss:

É um pouco de mistério.

Não há koryphaei, aprender-se-ia muito.
 
Alexey Busygin:
Eu deveria tê-lo guardado, por isso agora não tenho que me preocupar em perdê-lo.

Eu não estou preocupado. O risco era muito alto, ia contra a tendência principal. Bem, foi por ali. Poderia ter ido pelo outro lado. Eu ganhei dinheiro com o conhaque de qualquer maneira.

Como diz o ditado, não se pode ter muito dinheiro. É pior do que ter muito pouco disso.

O principal é que a teoria é confirmada!

 
Vadim Zotov:

Eu não estou preocupado. O risco era muito alto, ia contra a tendência principal. Bem, foi por ali. Poderia ter ido pelo outro lado. Eu ganhei dinheiro com o conhaque de qualquer maneira.

Como diz o ditado, não se pode ter muito dinheiro. É pior do que ter muito pouco disso.

A questão é que a teoria se confirma!

Que teoria?
 
Alexey Busygin:
Que teoria?
A teoria é que níveis fortes podem ser negociados repetidamente para obter lucro. E quando esse nível for quebrado, o stop loss será menor do que o lucro total. Naturalmente, desde que a parada de perda seja colocada logo abaixo do nível.
 
.
Лагард анонсировала вхождение России в десятку лидеров МВФ
Лагард анонсировала вхождение России в десятку лидеров МВФ
  • 2015.12.18
  • lifenews.ru
Россия после реформ в Международном валютном фонде войдёт в десятку крупнейших членов этой структуры. Об этом заявила распорядитель фонда Кристин Лагард. — Четыре страны с формирующимся рынком (Бразилия, Китай, Индия и Россия) будут среди десяти крупнейших членов МВФ. Топ-10 членов включает также Соединённые Штаты, Японию и четыре крупнейшие...
 
denniss:

É um pouco de mistério.

Aí vem o antigo!
 

Sugiro que você venda EUR/USD agora...

E ganhe na próxima semana!

 
Speculator:

Sugiro que você venda EUR/USD agora...

E ganhe na próxima semana!

Tenho a sensação de que vamos ficar como peixes em um lago.
 
Nikolai Romanovskyi:
Tenho a sensação de que estaremos soluçando como peixes em um lago.
Acho que 1,08000 em EUR/USD.
 
Speculator:
Assumindo 1,08000 em EUR/USD
1.08-1.10 não excluídos.
Razão: