FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1892

 
Vadens:

Com estes parâmetros, o oscilador irá girar próximo ao eixo. Abaixo do eixo comprar, acima do eixo vender, como na parte inferior do gráfico comprar, acima vender.

Você está falando sério? Ou talvez você tenha se lembrado de algo há muito esquecido? Ha-ha-ha!

Onde está a parte inferior da tabela?

E por que você está rindo de novo?

 
Lesorub:

vendido hoje, mas o preço está fora e é sexta-feira...

Fechou a libra, vou deixá-la até a próxima semana:


E por que fechar quando você tem o suporte na foto muito perto? Se você tivesse Strange, ele teria lhe dito há muito tempo)))) então você teria sabido exatamente onde... Gostaria que você tivesse algum tipo de análise para a direção, senão você tem os mesmos níveis em direções diferentes - é a desorientação... :-)
 
Evgeniya Balchin:
Por que fechar quando você tem o suporte no quadro muito próximo?
e no diário, também está próximo, mais baixo por 140 p....
 
Evgeniya Balchin:
)))))) são estes os parâmetros de uma mulher? )))) Uau!!! Que tamanho!!!!! Eu não sei nada sobre isso.
É o tamanho perfeito.
 
denniss:
Este é o tamanho perfeito.
)))))) uma foto do tamanho ideal, por favor, para que você possa conferir)))))
 
denniss:

Onde está a parte inferior da tabela?

E por que você está rindo de novo?

Estou rindo porque o coryphaei neste ramo de estochásticos vomita amarelo esverdeado bem no teclado e suspeito que você é um veterano e está brincando. Mas se não está, lamento.

Pelo bem da justiça, se eu usasse tais parâmetros de estocásticos para filtragem, não os compraria tão cedo.

 
Vadens:

Estou rindo porque os coryphaei desta linha estão vomitando estocásticos amarelo-esverdeados bem no teclado e suspeito que você é um dos velhos cronistas e está brincando por aí. Mas se não, lamento.

Se eu tivesse usado estes parâmetros para o filtro, eu não teria comprado tão cedo.

O que são os veteranos e o que isso tem a ver comigo?

E o que não se deve comprar ainda?

 
denniss:

O que são os coryphaei e o que isso tem a ver comigo?

e o que não comprar ainda?

Com o tempo, você entenderá. Boa sorte!
 

É um pouco de mistério.

 
Vadim Zotov:

Eh, poderia ter levado mais 200 pips de EURUSD de 1.0800 de apoio hoje. Modéstia. Dizem que a modéstia é uma coisa boa.

Mas não é essa a questão. O principal é a confirmação da teoria de que se pode negociar a partir dos níveis fortes. Quanto mais você comercializa a partir do nível, maior é o lucro. O principal é não ser ganancioso.

Estabelecer não mais de 1,6 Fibo a partir da primeira onda refletida. Só não perca isso. Os lucros serão enormes. A parada ficará apenas um nível atrás. Os lucros no total devem exceder a parada. Após a parada, a lógica muda, não se deve interferir aqui novamente. Estamos procurando por outro nível. Talvez em outro par de moedas.


Deveríamos tê-lo mantido, por isso agora não estamos preocupados com o lucro perdido.
Razão: