FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1793

 
stranger:

Olhe para Mmmmoguchi, ele perdeu seu caminho, ele está me citando, ele quer um preço melhor, ele enviou Eidler

O Eidler deve estar muito preocupado. ...e ele está derramando um ressentimento amargo)).
-----------------
Montenegro está sendo arrastada para a Nato. Os turcos entraram no Iraque. A coalizão bombardeou um quartel sírio e um armazém. etc....
Bidon passou pela Ucrânia. 20 de dezembro Ucrânia para pagar a dívida... Ainda não há dinheiro. Eu não ficaria surpreso se o dinheiro
Não me surpreende que não haja dinheiro... e o FMI invente alguns truques... para não falhar... mas haverá um maldito precedente para isso... ....
Vamos assistir ao desdobramento disto...
 
Lesorub:

3511 dívida às 4 horas, acima de tudo, até agora tudo claro.

Eu vendo sem pensar duas vezes...

Eu tenho sinais acima. Eu dificilmente negoceio com as majors, mas é interessante ver .

 
Vizard_:
Eidler deve estar todo preocupado... e está derramando ressentimento amargo em sua boca))))
-----------------
Montenegro está sendo arrastada para a Nato. Os turcos entraram no Iraque. A coalizão bombardeou um quartel sírio e um armazém. etc....
Bidon passou pela Ucrânia. 20 de dezembro Ucrânia para pagar a dívida... Ainda não há dinheiro. Eu não ficaria surpreso se o dinheiro
Não me surpreende que não haja dinheiro... e o FMI invente alguns truques... para não falhar... mas haverá um maldito precedente para isso... ....
Vamos assistir ao desdobramento disto...
Os amercianos dizem que o fizemos ...) .........
 
Server Muradasilov:
Os americanos dizem que fomos nós que fizemos). Vamos ver .........
Eles sempre o fazem.
 
Server Muradasilov:
Os americanos dizem que fomos nós que fizemos). Vamos ver .........
Claro, é tudo culpa da Rússia e de Putin). Eles culparam a Rússia e Putin. Não é como se eles culpassem o hospital da Cruz Vermelha no Afeganistão).
Mas mais interessante é o FMI e suas possíveis soluções... Anteriormente, havia um rumor sobre a mudança das regras. Decidir...não...dunno...
 
Lesorub:

3538 na M30 apareceram...

mas é tudo vendas para mim

É claro que é venda. 3537 também está lá.
 
Lesorub:

Se você decidir tomar uma posição, isso significa que há margem suficiente para erros de análise também...... 3550,3563,3580
 
Vizard_:

Mas mais interessante é o FMI e suas possíveis soluções... Já houve rumores antes sobre a mudança das regras. Decidir... não... dunno...
Eles fizeram do yuan uma moeda de reserva por uma razão, eles vão mudar as regras, é o que a China tem em mente, só Buda sabe).
 
Vizard_:
Claro, é tudo culpa da Rússia e de Putin). Como eles não criaram o hospital da Cruz Vermelha que destruíram no Afeganistão?)
Mas mais interessante é o FMI e suas possíveis soluções... Anteriormente, havia um rumor sobre a mudança das regras. Decidir... não... dunno...
A repetidamente mencionada dívida dos EUA, obriga-os a provocar a guerra ...... Portanto, a Mãe Terra não descansará no século 21. E não acredito em greves "falsas" da coalizão.
 
Lesorub:


Eu também estou sentado em uma cruz com uma Canadian........., então estou esperando pela Poloz amanhã com interesse.
Razão: