[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 37

 
SEVER11:

esta é uma captura de tela da destacada:

E a captura de tela anterior já é um novo desenvolvimento, que vamos refinar durante a semana... :0))


A não-estacionariedade da série cronológica é improvável que permita algo nesta direção. Às vezes, eu olho para tal -minuto, com vários filtros de suavização (períodos muito grandes)
 
Vizard:

história para dormir...


Este conto mostra o quanto o mercado se estreitou: na sexta-feira, os grandalhões estavam verificando os preços como um pau de vassoura. Estamos em dezembro, pessoal: abram os dois lados, façam uma greve a 150 pips e durmam bem. Pois o conto é chamado de "peixe longo e curto".
 

Eu estou mais do lado do Iceman do fio rival:

O mergulho de sexta-feira foi causado por um grupo de congressistas tentando bloquear a alocação de fundos pelos EUA ao fundo especial do FMI para o resgate da zona do euro, então temos que pensar que na sessão asiática de segunda-feira a dupla continuará sua queda em direção ao número 33 e há alguns temores de que os gregos não receberão o dinheiro e falharão, mas isso será conhecido depois de 9 de dezembro.

 
DragonSL:

Eu estou mais do lado do Iceman do fio rival:

A queda de sexta-feira foi causada por uma tentativa de um grupo de congressistas de bloquear a alocação de fundos pelos EUA para o fundo especial do FMI para o resgate da zona do euro, então eu acho que na segunda-feira durante a sessão asiática a dupla continuará sua queda em direção ao número 33 e há alguns temores de que os gregos não receberão o dinheiro e falharão, mas isso será conhecido depois de 9 de dezembro.


E eles não darão, ninguém lhes dará tanto quanto eles precisam, os 04,12 euros.

 

Enquanto subia

 
DragonSL:

Enquanto subia

Eu escrevi que estão definidos para cima para um movimento corretivo de curto prazo.
 

a libra fechou a lacuna...5623 como previsto...

 

forte928:
Я же писал что вверх настроенны на коррекционное краткосрочноедвижение.. Да

77

 

Alguém acha que se formou um sinal de venda no EURUSD D1?

 
lekhach:

Alguém acha que se formou um sinal de venda no EURUSD D1?


Você acha que sim? Mostre-me a foto.

Razão: