FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1555

 
Há opções. Comprar a terra, vencer a guerra de independência da terra, fortalecer a hryvnia lunar. http://moon-sale.com/
Купить луну на moon-sale | Хотите купить землю на луне? Настоящий сертификат от магазина лунной недвижимости
Купить луну на moon-sale | Хотите купить землю на луне? Настоящий сертификат от магазина лунной недвижимости
  • moon-sale.com
Не хотели бы вы приобрести кусочек другой планеты? Да-да, не привычный нам дачный участок где-нибудь вблизи вашего города, а землю в другом измерении вселенной! В нашем удивительном мире сегодня можно приобрести даже Луну. Ну, естественно, не всю, но ее малую часть. Кстати, невероятно выгодная покупка: с годами не портится, не теряет своей...
 
iIDLERr:
Acho que você está em solo polonês. Eles vão tirar todas as bandejas.
Eu tenho o meu, não me importo com os panhandlers).
 
vaz:
Há opções. Comprar a terra, ganhar a guerra pela independência da terra, fortalecer a hryvnia lunar. http://moon-sale.com/

Nada vai fortalecer a hryvnia, pois ela requer aumento da produção, agricultura e ciência, e ninguém vai fazer isso.

Bem, e não para roubar pelo menos, e isto é contrário à mentalidade de Khohlya.

 
Vizard_:
Antigos... O que você é... Donbas não são pessoas para você?)))
Pelo contrário, para mim são pessoas que são todas para Yo e que eu entendo muito bem.
 
stranger:
Pelo contrário, para mim, eles são exatamente o tipo de pessoas que são todas yo-yo e que eu entendo perfeitamente.
OK... o moderador apagou o posto muito rapidamente...
 
Vizard_:
OK... o moderador foi rápido demais para apagar o posto...
Bem, não há nada de sério que você possa dizer aqui - não é chique.
 
e com o avião... apagado... e o quê? Moderadores... você está... não podemos falar sobre nada?)))
 
Vizard_:
e com o avião... apagado... e o quê? Moderadores... você... você não pode falar sobre nada?)))
Vá para o fio "Humor". É para lá que você vai.
 
Karputov Vladimir:
Em Humor - é aí que você flubula.
Então a política internacional afetando diretamente a economia e a taxa de câmbio é flub?
 
stranger:
Então, a política internacional, afetando diretamente a economia e a taxa de câmbio, é este flub?
Toda esta linha é 90% flub.
Razão: