Apophenia - página 31

 

tudo está indo de acordo com o planejado=)

 
Martin CHEguevara:

tudo corre de acordo com o planejado=)

tudo está indo conforme o planejado - isso é como um prognóstico que nunca se torna realidade? ))

Музыка Трейдинга
Музыка Трейдинга
  • 2020.01.01
  • www.mql5.com
получить удовольствие после успешной торговой сессии,.
 
Sergey Chalyshev:

tudo corre de acordo com o planejado - é como se o prognóstico nunca se tornasse realidade? ))

Absolutamente iguala-se sempre;) se você não consegue juntar dois mais dois e ver a realidade das previsões aqui, então eu não tenho nada a dizer.

Previsão:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2020.01.23 21:46

cenário ideal para a ação. após o fato da primeira flecha vermelha puxar para trás, vender para baixo, a segunda-feira começará um movimento de compra, mas isso não é mais um fato.

realidade:


 
Martin CHEguevara:

Absolutamente iguala-se sempre;) se você não consegue juntar dois mais dois e ver a realidade das previsões aqui, então eu não tenho nada a dizer.

previsão:

realidade:


Ignorar os críticos. Você está fazendo um ótimo trabalho. Estaremos observando com interesse as previsões da próxima semana.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Não ligue para os críticos. Você está fazendo um ótimo trabalho. Estaremos observando com interesse as previsões da próxima semana.

ponto 1 - em uma escala global (DIA) onde há uma absoluta aleatoriedade, vemos que o preço tem um pouco de fundo de poço.

itens 2,3 - assim que o preço ultrapassar qualquer um desses níveis, a probabilidade de um retorno ao nível oposto é inferior a 10%, de acordo com as estatísticas.

então basta esperar por segunda-feira e ver onde o preço mudou em relação aos itens 2,3

DEVE: após ultrapassar o ponto 2, aguardar a correção para baixo e abrir a compra; após ultrapassar o ponto 3, aguardar a correção para cima e abrir a venda de acordo com o esquema da amostra:

Se você quiser abrir pela chamada tendência e não por correção, você quase certamente perderá, porque então sua probabilidade de ganhar será exatamente 25%.

Se você agir de acordo com este esquema, a probabilidade de ganhar será de pelo menos 50%, máximo 75%, o que será suficiente mesmo no pior caso de média para repelir perdas e chegar a zero porque, neste caso, seus negócios estarão inevitavelmente no meio do plano futuro, e não serão contrabalançados por um forte movimento de mercado.

E todos nós sabemos como recuperar as perdas em um apartamento).


E aqui estão as estatísticas sobre o comércio que estou oferecendo.

O robô está em funcionamento desde setembro passado.


 

Tudo isso parece legal, é claro, mas utiliza a análise de dados históricos.

Ou seja, temos o post factum.

A idéia é a seguinte: uma vez que temos post factum, não é necessário e suficientecalcular o sinal para comprar ou vender com base em dados históricos.

É necessário estender a tabela a partir do preço atual para o futuro.

 
Renat Akhtyamov:

Tudo isso parece legal, é claro, mas utiliza a análise de dados históricos.

Ou seja, temos o post factum.

A idéia é a seguinte: uma vez que temos post factum, não é necessário e suficiente calcular o sinal para comprar ou vender com base em dados históricos.

É necessário estender a tabela a partir do preço atual para o futuro.

Você não pode construir nada, e ninguém pode. Reagir com antecedência para não perder pelo menos sim, e você pode terminá-lo mil vezes, mas isso não vai adiantar nada.
Razão: