FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1257

 
vaz:
Os ursos estão sobrealimentados. O boneco vai descobrir - ele vai ficar furioso.

Ele não vai!


 
Alexey Busygin:

Ele não vai!


Aqui eu estou pensando que não há nada para se entender. 0,8 brilhava antes, não conseguiu.
 
Agora leia seus próprios posts nas últimas duas páginas e veja o quanto eles fazem sentido.
 
stranger:
Agora leia seus próprios posts nas últimas duas páginas e veja o quanto eles fazem sentido.

Esta é uma discussão sobre a situação atual, um tic-tac-toe.


 
Alexey Busygin:
Já espancado, compre-o.
Bem, ele não o fez.
 
stranger:
Depois de amanhã é a expiração do contrato de opção de novembro, os níveis de dezembro são diferentes, desde a massa atual até o euro, por exemplo, eles já começaram a rolar e se trancar, então você pode esperar qualquer coisa nesses dois dias.
nas sextas-feiras de toughties. Obviamente indo a algum lugar=))))
 
stranger:
Agora leia seus próprios posts nas últimas duas páginas e veja o quanto eles fazem sentido.
As pessoas estão preocupadas. Você pode ver por si mesmo como o eurik enlouqueceu. Todos estão esperando a vez.
 
stranger:
Agora leia suas mensagens nas duas últimas páginas e veja o quanto elas fazem sentido.

Eu fiz uma previsão sobre o iene na última quinta-feira)))) Pena, mas ainda assim esperava parar em 1.1030 já... Eu tive que cortar os alce((.

2) Se fecharmos ao preço atual ou mais baixo - então basta esperar 1,0830-50 e nada mais. E para maior certeza, coloque uma ordem limite em 1.0810, porque há um grampo de cabelo antes da subida.

 

De alguma forma, minha bunda parece que vai voar para cima na sexta-feira.

Tantos touros já abatidos, especialmente em ouro. É hora de subir...

 
lactone:

Eu fiz uma previsão sobre o iene na última quinta-feira)))) Pena, mas ainda assim esperava parar em 1.1030 já... Eu tive que cortar os alce((.

2) Se fecharmos ao preço atual ou mais baixo - então basta esperar 1,0830-50 e nada mais. E para maior certeza, coloque uma ordem limite em 1.0810, pois há um grampo de cabelo antes da subida.

É melhor escrever sobre a altitude. 50 pips não é uma grande preocupação para ninguém.
Razão: