FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1775

 
 
iIDLERr:
Eu gostaria de re-hifenizar.... para uma experiência total de arrebatamento da mente.

Você não quer um 1040 ou 11,5?)

Eu já estou sendo citado, entenda!!!

Não uma porra de pista, mas citado))))

 
mmmoguschiy-new:

Bem, eu entendo! Deixe-me reformular a pergunta - como você pode ter lucro usando volumes futuros para que não seja enganado? )) Bem, a resposta está mais ou menos debaixo de seus pés, mas de alguma forma todo o inferno me escapa - tenho um cenário - para ganhar todos os dias. Como assim? Eu sei - o Graal... Não é complicado, mas é o Graal. Encontrá-la é a parte mais difícil. Mas você não nos dirá, nem sequer nos dirá, os insensatos.

Não é só para mim... Eu não sou só para mim, sou para todos. Tive o trabalho de escrever o princípio do movimento de preços. Talvez alguém o considere útil! Eu não me importo. Pode não ser o Santo Graal, mas pelo menos ajuda a entender melhor o quadro geral. E não há ninguém que queira continuar - eles parecem saber, mas não... E isso é triste!

Vasya, a atitude deveria ser a de fazer bons negócios, não a de pular no mercado todos os dias para quem sabe o quê.

Em geral, você é meu ídolo, atrás apenas do Professor

 
mmmoguschiy-new:
assim como todos... e isso é suficiente... Então, qual é o objetivo? O objetivo é cortar... para desenvolver... de pequeno!!! Tenho certeza de que não é utopia e eu vou provar!!! Talvez não para todos, mas apenas para mim mesmo - o tempo o dirá. Até agora só eu mesmo - cansado do exibicionismo - e é uma tarefa ingrata
Não, Vasya, o truque não é brincar na caixa de areia e fazer um homem com cocô, mas ganhar dinheiro para viver.
 
mmmoguschiy-new:
A auto-satisfação é com você... Saxaulsar você em seu mundo interior. Para mim, você não é. Para mim, autoridade é uma palavra vigorosa e inquebrável ou uma declaração comprovada. O que vocês saxauls não ouvem!!! Então é um busto!!!

E quanto a atingir meu objetivo, com ou sem você, eu o alcançarei.

Se você não tem mais nada a dizer a não ser esta treta diária, boa sorte.

Surpreenda-me, alguém! Rasgar para rasgar todas as minhas afirmações? Ou melhor ainda, não diga nada, já nem sequer tem graça!!!!

Boo.

Deixe sua esposa surpreendê-lo.

 
stranger:
Não, Vasya, o truque não é brincar na caixa de areia e fazer cocô, é ganhar dinheiro para viver.
Vasya, você não acha que está um pouco confuso com sua moralização? Eu não sou sua referência de ontem. Já comi muito sal nesta merda chamada forex. Acabou! Já chega! É uma de duas coisas - ou isso é tudo o que você tem para continuar - para colocar as crianças recém cunhadas no ...., ou... ou você tem algum tipo de... ...seu ego inchou a proporções inacreditáveis e você não pode parar - você é soprado por aí como um balão...

E sobre ganhar dinheiro, vovô, isso não é o que você disse!!! Todos estão ganhando a vida - olhe ao seu redor!!! Apenas alguns enriquecem!!! Essa é a verdade. Continue cavando no cocô. Está mais perto de você.
 
stranger:

Boo.

Deixe sua esposa surpreendê-lo.

É melhor você me dizer, vovô - você entendeu mesmo o que eu lhe disse? Ou você leu a primeira palavra da primeira frase novamente e imediatamente percebeu como você é legal e como eu sou estúpido? Ou você não lê de jeito nenhum? Se sim, adieu - com você "aksakals", pelo menos eu certamente não tenho mais nada para falar!!! Talvez alguém normal apareça.
 
mmmoguschiy-new:
É melhor você me dizer, vovô - você entendeu mesmo o que eu lhe disse? Ou você leu a primeira palavra da primeira frase novamente e imediatamente percebeu como você é legal e como eu sou estúpido? Se assim for, adieu - com vocês "anciãos" eu certamente não tenho mais nada a falar!!!
Eu lhe disse - eu sei escrever, não sei ler.
 
stranger:
Eu lhe disse - eu sei escrever, não sei ler.
Vá lá, você está brincando! Basta dizer como está. Sem ofensa.

Ou ainda - "Eu sei tudo, mas não vou contar... E sim - você está errado! Vá ler um livro..."?

Não estou fazendo isso por mim, estou fazendo isso por seus filhos! Para que eles possam ler e aprender! Quem mais além de mim? Você não tem tempo, não é mesmo?
 
mmmoguschiy-new:
Vá lá, você está brincando! Dizê-lo realmente como ele é? Sem ressentimentos.

Ou ainda: "Eu sei tudo, mas não vou contar... E sim, você está errado. Vá ler um livro..."?

Não estou fazendo isso por mim, estou fazendo isso por seus filhos! Para que eles possam ler e ser educados! Quem mais além de mim? Você não tem tempo, não é mesmo?
Eu lhes direi. Deixe-os se esclarecerem, não me importo, mas vou tomar um café e fumar um cigarro.
Razão: