FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1768

 
Vizard_:
Convide Alesha para jogar xadrez...
Para ser honesto, eu ainda não sei jogar xadrez )))) (Envergonhado, arrependo-me). Há meio ano eu venho tentando persuadir Alyosha a jogar xadrez, mas ele nunca escreveria. Mas ele não vai escrever, ele está sempre ficando fora de controle, o infeliz.
 
Server Muradasilov:

Meu amigo ) ), depois olhei para seu perfil, olhando para o 13º lugar do Aleshka, acho que, oponente digno, levanta a manopla. Mas agora se revelou que esta captura de tela não é do concurso))))

E você está falando comigo sobre acordos com o diabo.

Posso estar no 120º lugar agora, se não for mais baixo. Tenho estado aqui sentado olhando para a troca e pensando, não fazendo nenhum negócio nas últimas duas ou três semanas.
 
Alexey Busygin:
É o seguinte, este desconto tem quase um ano, agora eu provavelmente já estou com 120, se não mais baixo. Durante as últimas duas ou três semanas eu não fiz nenhum negócio, estou ali sentado olhando para a troca e pensando.
Qual é o objetivo desta classificação - quem vai receber mais dinheiro do depósito inicial?
 
Vizard_:
Convide Alesha para jogar xadrez...
A propósito, eu também não jogo xadrez! Você provavelmente quis mostrar sua perspicácia, não foi?
 
Server Muradasilov:
Qual é o objetivo desta classificação - quem vai levantar mais dinheiro do depósito inicial?
É uma classificação de sinais de venda
 
Alexey Busygin:
A propósito, eu também não jogo xadrez!
Alyosha... você sequer dança?
 
Server Muradasilov:
Para ser honesto, eu ainda não sei jogar xadrez )))) (Tenho vergonha, arrependo-me). Já faz meio ano que estou tentando convencer a Aleshka a jogar xadrez, posso perder novamente. Mas ele não quer escrever, está sempre se contorcendo.
Tenho seis demos em seis meses, portanto, comece a jogar xadrez.
 
Alexey Busygin:
Esta é uma classificação, de sinais de venda
Serviço Kopi com um corretor? Por que você não o anexa ao serviço de sinais, ele ganhará dinheiro de lá e de lá?
 
iIDLERr:
seis demos em seis meses, portanto, aceite o xadrez.
Acho que o xadrez não vai alimentar minha família :)
 
Alexey Busygin:

O que estou lhe pedindo, para lhe dizer ou para descobrir?

Honestamente, eu abri um site com regras MM e ri, afinal eu quebrei todas as regras imagináveis e inimagináveis do MM.

Acho que todos os outros sites têm o mesmo absurdo.

Você sabe ler?!?!!
Razão: