FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1724

 
mmmoguschiy-new:
Eu não tenho essa experiência, mas você tem))

Você parece ter feito essa pergunta a si mesmo em mais de uma ocasião. Afinal, existe alguma suspeita, caso contrário, você não estaria procurando por sua própria espécie.

Quanto a mim, esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso, por isso não fiz esta pergunta e também, significa que você está no lugar errado.

 
Alexey Busygin:

Você parece ter feito essa pergunta a si mesmo em mais de uma ocasião. Afinal, existe alguma suspeita, caso contrário, você não estaria procurando por sua própria espécie.

Quanto a mim, esta é a primeira vez que ouço falar disso, por isso não fiz esta pergunta e também significa que você está no lugar errado.

Encontrei um artigo em algum lugar. Você leu os jornais, as notícias... a Internet. Eu também. Você tem que se educar um pouco.
 
mmmoguschiy-new:
Por que você tem algum tipo de balança - muito menos? Em que tipo de monitor você o colocou? 480 pixels?

Não tenho culpa se você leva dois minutos para encontrar uma letra no teclado. Vá para um curso de digitação, o método cego... é isso mesmo.

ou você também pode fazer um curso de leitura rápida - se você não sabe ler muito.

Não, Mighty, por favor, não tome isso como um jab. Não estava em meu posto.

As mulheres batem seus calcanhares para chamar a atenção dos homens. Era só isso que eu queria dizer. E essa é a única razão pela qual lhe pedi para ser discreto.

 
charter:

Não, Mighty, por favor, não tome isso como um jab. Não estava em meu posto.

As mulheres batem seus calcanhares para chamar a atenção dos homens. Era só isso que eu queria dizer. E essa é a única razão pela qual lhe pedi para ser discreto.

Desculpe - também não houve golpes no meu )) foi apenas um pensamento em voz alta... Eu simplesmente não entendo qual é o problema, todos estão falando de uma centena de páginas de besteira das quais uma ou duas são válidas e as demais são contornadas. sobre cervejas, sobre Jamison, sobre Louboutins... E você diz muito... pouco... atenção... desatenção... algo mais... Talvez eu tenha ADD - quem sabe e minhas almofadas estão com comichão - arranhando o teclado
 
A propósito, já me disseram mais de uma vez - não apenas nesta conversa - que há muito de mim. É verdade que a sala de bate-papo era burra... como esta linha. A propósito, as pessoas normais não reclamaram!!! Observação (quero dizer adequada - são poucos).

Z.Y. E em geral, não sou eu muito, é você um pouco! Realisticamente poucos. Seria bom se pudéssemos falar sobre o assunto. E as besteiras podem ser escritas em quantidades muito maiores. Aparentemente, há realmente pessoas idosas aqui. Você pode falar bobagens, mas depois é burro por meio dia. Sua mente tem que trabalhar muito mais rápido até do que você escreve, e ainda mais quando você fala. Mas isso não é você.

Esse é você:



O quê? Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllll? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
 
Lesorub:

Ainda não há nada trabalhado lá fora...

correção e continuação...

então para baixo 0340

O que você acha de Zarik?
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, já me disseram mais de uma vez - não apenas nesta conversa - que há muito de mim. É verdade que a sala de bate-papo era burra... como esta linha. A propósito, as pessoas normais não reclamaram!!! Observação (quero dizer adequada - são poucos).

Z.Y. E em geral, não sou eu muito, é você um pouco! Realisticamente poucos. Seria bom se pudéssemos falar sobre o assunto. E as besteiras podem ser escritas em quantidades muito maiores.
Eh! volte a virar a cabeça novamente, cherter queria dizer que deveria haver muitas pessoas boas, mas não tantas, pelo menos moltsa junte suas postagens, em um ou dois ou alternadamente com outros membros do fórum.
 
Nestradamus:

O canal mediano não existia até que o segundo extremo fosse formado?

O que o estudo de um canal completo prevê para o comércio? O dia de ontem não trará ganhos se você não tiver calculado o movimento no dia anterior.

Por que a suposição de que a velocidade de um longo deve ser igual à velocidade de um curto?

Respondendo à pergunta na captura de tela. A proporção de cantos é de 1 para 2. Os retângulos são iguais um ao outro. Tudo é calculado pelo teorema de Pitágoras e a partir das propriedades de similaridade.

Agora, para as questões do tópico.

Sim, não há mediana desde que não haja um segundo extremo. Esta abordagem garante que o ziguezague não será redesenhado. Estas são as regras para a construção de modelos. O canal é considerado somente quando a linha do filtro tiver sido rompida. Nesta construção, os níveis estão mortos e não mudarão. É elementar definir uma parada e calcular a relação sl/mt. Fiz um indicador para mim usando o MT4. Configurei o canal e após sua penetração duas mãos horizontais retas - todos os parâmetros do negócio são instantaneamente calculados, incluindo o lote.

A questão é que um canal completo é a massa derramada no mercado entre os extremos. Apenas tudo é calculado de forma geométrica. E é por isso que podemos ver como o mercado irá reagir. As origens do modelo crescem a partir de Táticas Adversas. A premissa básica - o mercado sempre se equilibra, pois o mercado é um jogo de soma zero. Esses mesmos fluxos de capital. Não importa se é capital especulativo, setor real ou mercado à vista. O canal é apenas um marcador, um marco, um ponto de referência, um sistema de medição local, uma régua, ou você dá um nome a ele. O cérebro humano é construído de tal forma que precisa de uma grade, um quadro de referência. Daí, por exemplo, os prazos. Estabelecer um quadro de referência em pontos criados pelo próprio mercado (extrema) é a forma mais natural de obter um sistema de medidas. No mercado, o tempo flui não linearmente. Os pontos de referência são carrapatos e vêm de forma caótica, mas tendem à distribuição normal.

Sobre as taxas de longo e curto - não existe tal pressuposto. Nós simplesmente comparamos estas taxas - mais altas, mais baixas, iguais. Mas... As correções que harmonizam o mercado são sempre "enroladas" na primeira velocidade. Veja a minha última tela - o preço voltou à primeira velocidade e diminuiu a velocidade. Não seja preguiçoso, pegue qualquer ferramenta e arraste um indicador através do histórico. Você encontrará milhares de exemplos em diferentes escalas onde isto é exatamente o que acontece. Porque não pode ser de outra forma. A partir da palavra nunca.

 
Aí vem a rechaçada na UE!