FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1724

 
mmmoguschiy-new:
Eu não tenho essa experiência, mas você tem))

Você parece ter feito essa pergunta a si mesmo em mais de uma ocasião. Afinal, existe alguma suspeita, caso contrário, você não estaria procurando por sua própria espécie.

Quanto a mim, esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso, por isso não fiz esta pergunta e também, significa que você está no lugar errado.

 
Alexey Busygin:

Você parece ter feito essa pergunta a si mesmo em mais de uma ocasião. Afinal, existe alguma suspeita, caso contrário, você não estaria procurando por sua própria espécie.

Quanto a mim, esta é a primeira vez que ouço falar disso, por isso não fiz esta pergunta e também significa que você está no lugar errado.

Encontrei um artigo em algum lugar. Você leu os jornais, as notícias... a Internet. Eu também. Você tem que se educar um pouco.
 
mmmoguschiy-new:
Por que você tem algum tipo de balança - muito menos? Em que tipo de monitor você o colocou? 480 pixels?

Não tenho culpa se você leva dois minutos para encontrar uma letra no teclado. Vá para um curso de digitação, o método cego... é isso mesmo.

ou você também pode fazer um curso de leitura rápida - se você não sabe ler muito.

Não, Mighty, por favor, não tome isso como um jab. Não estava em meu posto.

As mulheres batem seus calcanhares para chamar a atenção dos homens. Era só isso que eu queria dizer. E essa é a única razão pela qual lhe pedi para ser discreto.

 
charter:

Não, Mighty, por favor, não tome isso como um jab. Não estava em meu posto.

As mulheres batem seus calcanhares para chamar a atenção dos homens. Era só isso que eu queria dizer. E essa é a única razão pela qual lhe pedi para ser discreto.