[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 640

 
USD JPY começou ou começará a subir, não sei se posso entrar ou não!? Alguém pode me dizer!
 
strangerr:

Tantrik, acho que está na hora de eu parar de falar aqui, mais vale falar com a parede))))
Somos todos ouvidos! (tenho o mau hábito de transformar tudo em uma inundação)
 
strangerr:

Tantrik, acho que está na hora de eu parar de falar aqui, mais vale falar com a parede))))


acontece que no nível 1.2800 há muitas encomendas não fechadas com grandes volumes. ou como entender isso...não fomos para a faculdade para negociar ações...

 
Tantrik:

Mesmo assim, verei para onde vai a parada 12pts.

Stop, vendido em dobro. a 3065

 
lotos7:


acontece que a 1.2800 há muitos pedidos em aberto com grandes volumes.... ou o que isso supostamente significa... não fomos para a faculdade para negociar ações...


Não, nós só precisamos sacudir aqueles que compraram e colocar mais na venda.
 

E lembro-me muito bem da frase de Margaret, de que se o GEP está em alta hoje, então podemos finalmente vender. Eu tinha um pequeno GAP para cima, muito provavelmente devido ao centro de negociação. Mas eu não podia vender, porque havia um GAP para baixo em Audi, então eu considerei esta circunstância como alarmante e não fui a lugar algum).

 
Salavatka:
USD JPY começou ou começará a subir, não sei se posso entrar ou não!? Que alguém aconselhe!
76,41 é a próxima resistência. E o crescimento é possível a partir de 74,14 - um crescimento tão fraco (fecharia as vendas antes da intervenção)
 

...na história recente da cúpula tiveram:

da última vez que a euras caiu...

penúltima cimeira eu subir....

o que devemos esperar desta vez ????

 
lotos7:

...na história recente da cúpula tiveram:

da última vez que a euras caiu...

penúltima cimeira eu subir....

o que devemos esperar desta vez ????


Acho que devemos alternar
 
strangerr:

Não, só precisamos sacudir aqueles que compraram e venderam mais.
e depois por 2400... como os vermelhos perseguiram os brancos até vladivostok...
Razão: