FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1388

 
charter:
Você é um estranho, Nostradamus, não está nada interessado no que mais o falso guru vai dizer))).

Então eu digo algo, mas você me diz onde comprar/vender, quando, a que preço, e vamos dar uma risada.

Todos vocês só são bons em criticar porque não têm nada a dizer, então são todos uns idiotas.

 

Nestradamus, de acordo com você, se você sabe como obter um lucro estável, então você não precisa falar com ninguém, você deve assumir que já sabe, já viu e nadou tudo? ))))

Eu lhes dei muito material aqui, mas as pessoas são tão preguiçosas e estúpidas que não se importam.

 
stranger:

A libra está tentando comprar de volta em 1,5194.

para frente+0.0003 pips

A libra será apertada a partir da hora do almoço de amanhã. Podemos dormir bem esta noite.
 
stranger:

Nestradamus, de acordo com você, se você sabe como obter um lucro estável, então você não precisa falar com ninguém, você tem que assumir que já sabe tudo, já viu tudo, já nadou? ))))

Eu lhes dei muito material aqui, mas as pessoas são tão preguiçosas e estúpidas que não se importam.

O que você precisa? Quando sua própria banha, e seus próprios rabos...?

estranha:

Zogman

&

Nestradamus

Você deve especificar o que você está discutindo, o corretor ou a cozinha)

Acho que todos os corretores usam truques de cozinha, em graus variados, dependendo da ganância.

 
Alexey Busygin:

Em qualquer cozinha, o resultado final é o mesmo, falência e capitulação, com o CEO no exterior.

É por isso que é tão importante escolher cuidadosamente seu corretor e as condições comerciais.

É improvável que uma seleção cuidadosa possa garantir sua segurança financeira, pois você terá que processar (1) em uma jurisdição offshore e (2) de acordo com os regulamentos atuais do corretor, que não contêm uma única cláusula contra ele (o corretor).

É o mesmo que acreditar na benevolência e no sorriso doce de um bandido armado. Um dia ele vai atirar em você de qualquer maneira. ))

 
Nestradamus:
O que você precisa? Quando sua própria banha e seus próprios rabos...
Não há nada a fazer, está chovendo e ventando há duas semanas).
 
Nestradamus:

A alavancagem pode aumentar o número de transações, mas não o volume. O cliente investe menos dinheiro proporcionalmente à alavancagem. especialmente em contas em centavos...


1) que diferença faz o quanto o cliente investe, se o corretor não pega todo o dinheiro e foge? Alguém investiu um lakhs, e daí ? se estiver apenas deitado lá ? O corretor é pago em um VOLUME (=volume de negócios) ?

2) "O cliente investe menos dinheiro, proporcional à alavancagem" ? Eu não concordo - pessoas comuns simplesmente não têm tanto dinheiro - você acha que se você fizer a alavancagem = 1, ao invés de 100, muitos investirão ao invés de 1000 libras - 100 000 ? de onde - tanto dinheiro - as pessoas comuns não têm ...

Nestradamus:

Seus ganhos são de 98% dos consumidores (esta é uma estatística), mas os 2% de comerciantes inteligentes são uma dor de cabeça para eles. Porque nem o spread nem a comissão cobrirão as perdas por alavancagem.


98% - contos - citei números várias vezes - 60-80% são alavancados, veja por exemplo Forebook.

"Porque nem o spread nem a comissão cobrirão as perdas de alavancagem". Se um corretor coloca dinheiro no mercado, ele não quer saber se alguém ganha e a alavancagem não tem absolutamente nada a ver com isso.

Nestradamus:

O risco é pequeno apenas no caso de não retirar o dinheiro para negociação real, eles estão deitados na conta do corretor e gradualmente as perdas, spreads, comissões transferem a massa para sua propriedade.

E no caso de retirada - ver acima... sobre comerciantes inteligentes...

O risco é quando se retira fundos para o mercado por causa da alavancagem - já o descrevi: a lacuna, então a parada não funciona, se a pose for grande cliente vai explodir mais depo - de onde virá o dinheiro ? o corretor dará suas contrapartes, se ele se retirar para o mercado ...

 
stranger:

Então eu digo algo, mas você me diz onde comprar/vender o quê, quando, a que preço, teremos um pio.

Todos vocês só são bons em criticar porque não têm nada a dizer, é por isso que são idiotas.

Ninguém está criticando ninguém aqui, a não ser você. Você pode discutir, você pode expressar dúvidas.

Mas para criticar e rotular os dissidentes como "idiota", "idiota", etc... - é só sua, guru.

 
charter:

Ninguém aqui critica ninguém além de você. Eles podem objetar, podem expressar dúvidas.

Mas para criticar e rotular os dissidentes como "idiota", "idiota", etc. - isso é inteiramente seu, guru.

Vasya, cretino é a palavra para críticas)

Então, você vai dizer algo além de cretinizar?

 
Nestradamus:


É bastante claro que a grande maioria dos comerciantes de sucesso está aqui. Mostrando suas contas pam, robôs milagrosos, declarações de demonstração. Aparentemente eles alcançaram a perfeição e, por alguma razão, estão escondendo seus segredos. Todos os recordamos e os honramos...))) Às vezes eles aparecem e sabemos que estão nos observando...