FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1384

 
Alexey Busygin:
são alguns dos pensamentos que me vieram à mente de uma só vez.
Os refugiados vêm buscar o dinheiro, e vão ser levados para fora? Oh, cara, isso é um queimador, pelo amor de Deus. Eu sempre peço um lanche pela manhã.
 
vaz:
Os refugiados vêm buscar o dinheiro, e vão ser levados para fora? Oh, cara, está queimando, cara. Eu sempre peço um lanche pela manhã.
Estou sem palavras. ....
 
Durante o fim de semana eu estava pensando mais sobre ataques terroristas. É fácil pensar em ações e derrubar a UE agora. Asama levou quase um kt em kcal neste caso. Pode não ter acabado ainda.
 
Alexey Busygin:

Este tipo de reforço, seremos felizes demais até que um deles não seja cumprido. Não temos tudo a perder para sempre.

Quanto mais baixo o euro em relação ao dólar, mais refugiados virão para a Europa, portanto, mais terão que partir. Os refugiados precisam de dinheiro em espécie na Europa, eles precisam dele, por isso o vendem a eles.

Vá em frente e escreva para a posteridade
 
stranger:
Estou sem palavras....
Parece que ele não voltará para você tão cedo depois disso.
 
Refugiados são refugiados, Alexei, você tem que olhar para a raiz do problema, e todos os problemas estão em nossos governos, em sua ganância e ambição. Até que as pessoas entendam que não precisam desses "governantes", elas continuarão a fazer isso. Muitas pessoas pensam que sem governos haveria bacanalia e falta de lei, mas é exatamente isso que "governos" fazem, não há anarquia que possa levar tantas pessoas quanto elas matam e saqueiam).
 
Server Muradasilov:
Vamos lá, estou escrevendo para a posteridade.
 
Alexey Busygin:
Parece que ele não voltará para você em breve.

Continuar assim) Queimar)))))

Lesh, isso não é sério, as pessoas estão esperando pela seqüência))))

 

Eu estou chorando))))

A idéia de queo euro está caindo para não atrair migrantes é a primeira vez que ouço falar disso.

A teoria da conspiração maçônica está nervosamente fumando fora.

 
lactone:

Eu estou chorando))))

A idéia de queo euro está caindo para não atrair migrantes é a primeira vez que ouço falar disso.

A teoria da conspiração maçônica está nervosamente fumando longe.

Não envergonhe nosso orador)

Nem mesmo o Guru fez esse tipo de argumento depois das moscas))))))))))

Razão: