FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1355

 
Alexey Busygin:

Você simplesmente não quer entender uma coisa simples, todo este sistema foi informatizado e automatizado há muito tempo, e todas as informações que você acha que são especiais estão na TF, você só precisa saber como destacá-la corretamente. Eles ganham dinheiro por colocá-lo para fora e apresentá-lo como blocos de notícias, e não são maus nisso.

Aqui você está agora viciado em volumes STO, é uma comissão sobre o comércio. No mesmo gráfico, esta comissão é exibida nas mesmas setas, mas vem de fornecedores de liquidez, não de um grupo individual de participantes do mercado. Os relatórios STO são informações corretivas, vale a pena levar em conta, mas não confiem neles.

Desculpe, mas não estou interessado em sua opinião, por isso nem sequer a li.
 
stranger:
Desculpe, mas não estou interessado em sua opinião, por isso nem sequer a li.
A decisão é sua! Eu basicamente entendo sua metodologia de negociação e a média de posições, às custas do swap. Não tenho nada de mal a dizer, talvez até mesmo corrigir em alguns lugares. Mas do lucro de um comércio, para o outro passa muito tempo, este é seu tempo de travessia com o preço.
 
Vadens:

E vou lhes dizer mais, o euro-hooher não vai acabar tão cedo.

e o chif é uma prova disso:


 
stranger:
Então vale a pena salgar os índices?)

Bem, eu vou priorizar a compra, não posso suportar vender).

Eu já comprei alguns alemães)

 
Nestradamus:

Todos os seus argumentos são baseados em uma análise das transações especulativas, que constituem uma pequena parte do mercado de divisas. E os grandes especuladores apresentam informações que mascaram suas intenções em vez de expô-las.

Não se preocupe com os volumes de venda livre, não precisa deles. Ela não altera a relação de mudança nos volumes de transações entre os mercados. As informações no DB são fornecidas de acordo com a lei. E há TODAS as informações sobre o comércio no Globex. TODOS significa que não só os grandes especuladores estão lá, mas todos os outros. Portanto, não é necessário conhecer os volumes do mercado OTC. As transações de câmbio são um espelho absoluto das transações OTC, independentemente de sua finalidade.

A principal força motriz - transações comerciais - não chega ao seu conhecimento devido à pouca disponibilidade de informações.

E que diferença isso faz para a análise de volume? Além disso, os grandes e reais setores da bolsa estão engajados em hedging por meio de derivativos. E pensar em todos os participantes como especuladores é, para dizer de forma branda, não muito correto.

A arbitragem aplicada no mercado de ações tem relação indireta com o mercado de moedas.

Então esses mercados são separados e têm vida própria? É uma revelação, tirem os chapéus.

O preço no local e no mercado futuro só é diferente no ponto a termo. Ninguém cancelou a matemática. É por isso que alguém com um par de bilhões a mais pode arbitrar uma troca e uma transação OTC.

Se você se considera um cara de verdade, por que você está interessado em saber onde o preço encontra o tempo em forex. Vá derramar seu capital. E nós estaremos aqui girando por aí tentando descobrir as leis do movimento de preços.

Eu não vou ser insistente, vou ser educado, não dar conselhos intencionalmente irrealizáveis.

Digamos apenas que meus cargos não são dirigidos a você.

 
vaz:
Ele reage ao preço do ouro com atraso. Quando o preço do ouro cair drasticamente, corte imediatamente para que ele não se expulse.

esse é o tipo de coisa que uma ruiva pode recuar:

e há dívidas:


 
Lesorub:

E vou lhes dizer mais, o euro-hooher não vai acabar tão cedo.

algo vai acontecer com ela, e o chif é a prova disso:


O que poderia acontecer com ela. O volume de vendas está diminuindo e as compras estão se mantendo em alta.

 
Alexey Busygin:

O que pode acontecer com ela. O volume de vendas decresce e as compras persistem.

nada... só vai baixar em 400 p.

1.0375

 
Lesorub:

a fibra nas velasnão é desenhada corretamente.

e é cedo, não há nada formado.

vai ser assim:


Eu procurei, acho que é assim.

........ Se não for votivo, mostre-o corretamente.

[Архив] Работа по патерну РЕЛЬСЫ
  • 2013.01.05
  • Alex@nder
  • www.forexdengi.com
Новая тема - Работа по патерну РЕЛЬСЫ. С почином! Подписываюсь на ветку!
 

vng_nemo

o verdadeiro pica-pau. forex de baixo para cima é especulativo. a verdadeira troca é de venda livre. esta é a verdade, que eu vi com meus próprios olhos e não vou discutir.