FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1306

 
vaz:

Li em setembro que a compra acima de 0,7 é altamente indesejável. Até agora, nada mudou. As pessoas também não têm pressa de comprar. Esperamos...))

Estou vendo, mas para as euras, o que vamos fazer?
 
Alexey Busygin:
Estou vendo, mas sobre o judeu, o que vamos fazer?
Voltei recentemente à UE e já tenho dois perdedores (minhas previsões sobre isso não são boas). Com um limite de 570 para acalmar a situação.
 
vaz:
Acabo de voltar às vésperas e já tenho dois alces (minhas previsões sobre ele são pobres). Com um limite de 570 para acalmar a situação.
Isso acontece! OK, eu vou continuar dirigindo!
 

Acho que o EUR será corrigido para 1.07927 e depois vendido para 1.05594, lá veremos

 
stepa3110:

Acho que o EUR será corrigido para 1.07927 e depois vendido para 1.05594, lá veremos

Se você não vê nada agora, você não verá nada lá!
 
stepa3110:

Acho que o EUR será corrigido para 1.07927 e depois vendido para 1.05594, lá veremos

Posso perguntar por que estes níveis?
 
Nikolai Romanovskyi:
Posso perguntar por que estes níveis?
O peru deve estar pesando gramas.
 
stranger:
Poderoso, saia, ainda não são 13:00, vamos troll))))
A que horas é isso? Greenwich Mean Time? Moscovia - há muito tempo))
 
Boas festas, bacharéis!

Kukl não me agradou ontem, mas eu o respeitei hoje! Decidiu fazer - nem você nem nós - nem o roteiro de Strange, nem o meu - foi a algum lugar no meio - enganou a todos, vilão! Mas o fim do meu roteiro permanece - não chegou lá, deu a volta e levou todos de novo para cima... Em geral, agora ele vai aborrecer a todos e zap!


Z.U. Agora vamos troll
 
Razão: