FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1214

 

Um georgiano entra em uma loja.

-Girl, me dê alguns doces "eu sou dela", por favor.

Nós não temos esse tipo de doce.

-Então me dê "ele dela".

-Nós também não temos isso.

- Bem, então me dê "são dela".

-Nós também não temos esses.

O georgiano vai até o bolso para pegar um pedaço de papel e lê-lo.

-Ah, menina, desculpe-me, "Ana us" .....

 
stranger:

Um georgiano entra em uma loja.

-Girl, me dê alguns doces "eu sou dela", por favor.

Nós não temos esse tipo de doce.

-Então me dê "ele dela".

-Nós também não temos isso.

- Bem, então me dê "são dela".

-Nós também não temos esses.

O georgiano vai até o bolso para pegar um pedaço de papel e lê-lo.

-Ah, menina, desculpe-me, "Ana us" .....

isto é sobre a lua ou sobre o Audi?
 
iIDLERr:
isto é sobre a lunar ou o público?
É sexta-feira)
 
Zogman:

o sistema tem que ser construído de tal forma que mesmo um idiota ao leme não o colapse - esse foi o problema do sindicato - um idiota + má sorte - o colapso de um grande país.

não dêem ouvidos aos tolos. o sistema foi morto por andropov e seus camaradas. durante décadas. o que o garoto saratov fez em alguns anos? nada...
 
iIDLERr:
outro... o que lhe importa se é uma ligação, um tanque ou um pedaço de ouro? tudo é relativo. o limite absoluto são os cogumelos e a pesca.

Como especulador forex é tudo igual para mim, mas como pessoa eu me importo porque a moeda nacional (nosso rublo) está atrelada ao dólar federal e os rublos só podem ser emitidos e gastos em uma quantia igual aos dólares recebidos da venda de nossa mercadoria. A principal mercadoria é o gás e o petróleo.

Além disso, o petróleo e o gás são um tesouro nacional, ou seja, meu e seu em partes iguais, mas a massa vem de empresas privadas que bombeiam petróleo e gás, enquanto nós, como Estado, recebemos apenas uma porcentagem sob a forma de impostos. Legal, não é?

 
iIDLERr:
não dêem ouvidos aos tolos. o sistema foi morto por andropov e seus camaradas por décadas. o que um garoto saratov fez em alguns anos? nada...
Nem por isso. Ou mesmo nada disso.
 
charter:

Como especulador forex é tudo igual para mim, mas como pessoa eu me importo porque a moeda nacional (nosso rublo) está atrelada ao dólar federal e os rublos só podem ser emitidos e gastos em uma quantia igual aos dólares recebidos da venda de nossa mercadoria. A principal mercadoria é o gás e o petróleo.

Além disso, o petróleo e o gás são um tesouro nacional, ou seja, meu e seu em partes iguais, mas a massa vem de empresas privadas que bombeiam petróleo e gás, enquanto nós, como Estado, recebemos apenas uma porcentagem sob a forma de impostos. Legal, não é?

sem dúvida. não vou brigar. mas caso contrário, sim, pendurá-los em postes telegráficos por listas, é até divertido....
 
iIDLERr:
Sem dúvida. Não vou para a guerra, mas, caso contrário, sim, pendurá-los em postes telegráficos de acordo com as listas, é até divertido....
 
iIDLERr:
não farei perguntas. Não irei para a guerra, mas caso contrário, sim, pendure-os em postes telegráficos de acordo com as listas, é até divertido....

Eu também não irei à guerra, e odiaria muito encontrar alguém disposto a fazê-lo.

Mas isto precisa ser conhecido e discutido.

 
charter:

Além disso, o petróleo e o gás são bens nacionais, ou seja, meu e seu em partes iguais, mas a massa vai para as empresas privadas que bombeiam petróleo e gás, enquanto nós, representados pelo Estado, recebemos apenas uma porcentagem sob a forma de imposto. Legal, não é?

Eu não entendo, você quer óleo?