FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1120

 
stranger:

Uh-huh... Polegar no céu.

7850

eura TP1078, sem alterações...

Euroena TP134.28, sem alterações...

 
 

Relação TP/SL = 10/1.

Sem trocas.

Comprado.

 
lactone:

Relação TP/SL = 10/1.

Sem trocas.

Comprado.

Você está prestes a ser espancado)

Embora talvez não, eles não sabem o que é))))

 
stranger:

Você está prestes a ser espancado)

Embora talvez não, eles não sabem o que é))))

O que há para não saber, é a estação do aquecimento, é sempre a hora do adeus :)
 
stranger:

Você está prestes a ser espancado)

Embora talvez não, eles não sabem o que é))))

 
stranger:

Você está prestes a ser espancado)

Embora talvez não, eles não sabem o que é))))

Eu tenho observado o intraday de petróleo e gás pelo terceiro dia aqui. Eles têm a mesma correlação intradiária que entre conchas e yuan.

Isso me fez lembrar os adeptos da seita de testemunhas aliadas da moeda.

Eu ri de novo)))))

Eu realmente quero óleo um par de libras mais baixo para comprar mais))

 
Server Muradasilov:
O que não há para saber, a estação de aquecimento está se aproximando, neste momento há sempre uma pressa :)

Quem se afoga em quê, isso é o que está nas compras.

Há alguns anos atrás, ri para chorar com esta notícia:

Lenha ao invés de gás. Uma reportagem fotográfica da primeira cidade independente de energia na Ucrânia ocidental.

Дрова вместо газа. Фоторепортаж из первого энергетически независимого города на западе Украины
Дрова вместо газа. Фоторепортаж из первого энергетически независимого города на западе Украины
  • Korrespondent.net
  • korrespondent.net
Ранее мэр Золочева регионал Игорь Гринько отмечал, что факторов, побудивших город к такому шагу, было немало. Прежде всего, по его словам, - это высокие цены на российский газ и рост задолженности перед поставщиками газа. В течение 2011-2013 годов на твердое топливо было переведено все семь котельных Золочева. Следовательно, теплоснабжающие...
 
lactone:

Quem se afoga em quê, isso é o que está nas compras.

Há alguns anos atrás, ri para chorar com esta notícia:

Lenha ao invés de gás. Uma reportagem fotográfica da primeira cidade independente de energia na Ucrânia ocidental

A lenha não vai durar muito, a madeira não cresce tão rápido :) . Mas o tanque de gás, até o Ano Novo, você pode ter lucro.
 
Lesorub:

EUR TR 1078, sem alterações...

eurea TR134.28, sem alterações...

Ilya, por que a UE está indo na direção errada? .... Ela não sabe que deve ir para baixo? ....