FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1105

 
stranger:

E manter as euras.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=13330329&viewfull=1#post13330329

Estranho é o único que funciona! Muito bem feito!)
 
Anatoli Kazharski:

Que bom para você! Mas não beba de qualquer forma. )

//---

E leia. ))

Você pegou um monte de bobagens, Tolyan!!! Se você acredita em seu chodramon (que, a propósito, tem muito pouco conhecimento de bioquímica em geral, e de vinificação em particular), então você não deve consumir pão e produtos similares - porque há "carcaças" com "excremento". Você deve se perguntar, quando quiser, o que os 3 kg de bactérias em seu corpo produzem. Não o coma do nada...
 
iIDLERr:
Tol, 51 está de pé, eu ainda estou fingindo).
Feliz aniversário, pescador!
Felicidade para o pescador!
Para mordiscar...
E abstratamente legal!

O que é dinheiro para nós? O dinheiro é pó,
Nós não vamos para as Ilhas Canárias!
O que é importante é que a traça cresça
E o galo engorda!

Um peso de chumbo
Em uma linha de pesca...
Então, por que não tomamos um pouco de vinho?
Cerveja, carne, vodka?
 
Nestradamus:
Você pegou um monte de bobagens, Tolyan!!! Se você acredita em seu clomo (que, a propósito, tem muito pouco conhecimento de bioquímica em geral, e de vinificação em particular), então você não deve consumir pão e produtos similares - porque existem "cadáveres" com "excremento". Você deve se perguntar, quando quiser, o que os 3 kg de bactérias em seu corpo produzem. Certifique-se apenas de não comer muito...
Por favor, elabore, elabore. Não funciona realmente como um argumento. É apenas um respingo. ;)
 
iIDLERr:

velho eu, estou louco. nós o conhecemos há quê, 5 anos? você sabe, disciplina. pilotos ou pulgas....., você vai ficar bem.

é o meu aniversário. quero presentes. 51.

feliz aniversário, desejo-lhe muito pão de gengibre!

Prove um teorema e publique-o,

Ganhe dinheiro com o câmbio e com o fórum,

Ele fará tudo isso a seu tempo.

Nós sabemos seu nome.

Eidler - kaput para todos os inimigos.

Oh, que escritor eu sou... Não posso parar, tenho outra linha:

"Venha me ver em Moscou.

Eu o tratarei com um Jamison

O que é um feriado sem uma canção?

O camarada não conseguiu resolver o teorema Cauchy, foi-lhe severamente dito: Você não deve aceitar o teorema Cauchy, Gavurin (1) não está satisfeito com você, é melhor provar o teorema Cauchy ou você será demitido da Matemática.

Ele murmurou, mas já estava inconsciente, seus olhos se escureceram, ele jogou seu bilhete complicado no chão, ele caiu, seu coração foi a zero. Eles tentaram acordá-lo, mas Yavec (2) disse com um aperto de cabeça, Ele foi punido por sua maldade.

Durante toda a noite, no escritório do reitor, o falecido jazia, vestido na curva de Peano, segurando uma forma quadrática em sua mão e um seno em um vetor. De manhã, assim que o sino tocou, seus amigos o despediram. De vetores uma cruz, de astroides uma grinalda Eles deitaram em seu corpo.

O vice-diretor fez um elogio, e muitas lágrimas brilharam. A mãe espera em vão que seu filho volte para casa, eles lhe dizem que ela vai chorar, mas o horário senoidal acena após acena
Ao longo do eixo de abcissas.

 
Evgeniya Balchin:
Estranho é o único que funciona! Muito bem feito!)
Sim, eu sou.
 
Graças às famílias, Zogman separadamente por me convidar, eu deixei de amar a cidade. peter - uma vez a cada três meses. talvez peru/egipto....
 

Bem, parabéns de mim também.

 
iIDLERr:
Eu deixei de amar a cidade. Peter - uma vez a cada três meses. talvez peru/egypt....

Se não fosse pela minha família, eu teria me mudado para algum lugar nos subúrbios, mais perto da Finlândia.

)))

 

Eidler, vou dizer uma coisa inteligente, mas não se ofenda, está bem?

Solte o maldito Jamison. Basta mudar para um produto limpo. Vodka! E apenas vodka!

Razão: