FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 984

 
Evgeniya Balchin:
Será que existe algum lugar para ver quanto valem os comerciantes a um determinado preço? Esta informação não funciona, não há números....http://clusterdelta.com/volume#getvolume
Para comparar os volumes dos níveis por célula e compensar com os volumes na soma de cada um de nós comerciantes que vimos no oande...

http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

não é a soma, mas o número de comerciantes

e somente em oanda

mas a soma corresponde aproximadamente ao número - você pode compará-la no myforexbook alpari insta

Портфель заказов Форекса | OANDA fxTrade Europe
  • www.oanda.com
Сравнивайте открытые заказы и открытые позиции в системе OANDA для любых основных валютных пар. Используйте ползунок на графике курсов (справа) для просмотра изменений статистики за последние 24 часа. Как интерпретировать график (Смотреть видео-учебник) Открытые заказы: моментальный снимок точек срабатывания всех открытых заказов клиентов OANDA...
 
Zogman:

http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

não é o montante, mas o número de comerciantes

e apenas oanda tem

mas o montante é aproximadamente o mesmo que o número - você pode compará-lo no myforexbook alpari insta

Eu entendo, é puramente para visualização, eu preciso de um valor para a quantidade máxima de juros ou pelo menos a quantidade de dinheiro que está no comércio para todos os comerciantes, talvez este valor possa ser levado a algum lugar? Obrigado.
 
Evgeniya Balchin:
Estou vendo, isto é puramente para fins de visualização, eu preciso de um valor para o maior interesse ou pelo menos para a quantidade de dinheiro que está no comércio para todos os comerciantes, talvez este valor possa ser levado a algum lugar?

myforexbook alpari insta

há as quantidades em lotes

mayforexbook /community/outlook/EURUSD

SímboloAçãoPorcentagemVolumePosições
EURUSD
Curta43%3957.71 Lotes11170
Longo56%5175.18 Lotes15104
 
Evgeniya Balchin:
Vejo, isto é puramente para fins de visualização, eu preciso de um valor para o maior interesse ou pelo menos para a quantidade de dinheiro que está no comércio para todos os comerciantes, talvez este valor possa ser levado a algum lugar ? Obrigado.

а

alguma idéia?

Eu também estou curioso...

 
Zogman:

а

alguma idéia?

Eu estava me perguntando a mesma coisa...

Eu sei, mas não vou derramar água sobre ela, preciso descobrir.
 
Poses interessantes. Em primeiro lugar, compramos tudo enquanto a moeda está caindo. E quando o fundo do poço está no horizonte, vendemos e tudo tem sempre um lucro. Não há palavras, mas...
 

guest from me.......

ao negociar usando opções, futuros (bem DB com CME) você precisa entender onde está a zona de posição de preço independente. o que é...? estas são zonas em que não há nenhuma... o tamanho médio de tais zonas é de 30-60 pips. esta é uma dica para os introdutores.

 
Evgeniya Balchin:
Há, mas não estou despejando água sobre ela, precisamos descobrir.

você já viu as estratégias que eu liguei - no espírito disto ?

mas de qualquer forma - o varejo forex - mesmo que seja 30% do forex - dificilmente tem muito efeito ...

há muito dinheiro trancado na polaroid no estande da mayforex.

lucrativo : 35%
Não lucrativo : 64%

Fundos Ganhados :$407,909,291.34
Fundos Perdidos :-$611,823,473.23

Avg. Depósito :$16,456.13
Avg. Lucro da conta :$11,360.16
Avg. Perda de conta :-$17,039.11
Fundos totais:$590,890,364.71
 
Roman Busarov:

um presente de boas-vindas de mim.......

ao negociar usando opções, futuros (bem DB com CME) você precisa entender onde está a zona de posição de preço independente. o que é...? são zonas com nenhuma das duas... o tamanho médio de tais zonas é de 30-60 pips. esta é uma dica para os introdutores.

meu convidado )

 
Ishim:
TP 3170 ))))

o que quer que seja...

Razão: