FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 624

 
emotraid:

Eu também, ele tem pisado seu pé com o polegar desde Ishim, seus gráficos fazem seu sangue esfriar, ele é muito severo de fato ))))
 
300 pips, meu comércio é como eu quero, o par não está flutuando como o euro ou a libra esterlina, lentamente ou eu vou sair ou vender e na n4 você precisa assistir.
 
Ishim:



verdade, verdade ))))
 
emotraid:
300 pips, meu comércio é como eu quero, o par não está flutuando como o euro ou a libra esterlina, lentamente ou eu irei sair ou vender e na n4 você precisa assistir.
79,60 deve ser um reteste da tendência e para baixo. (A previsão publicada apenas para a venda foi um sinal)
 
Sdimm:

Realmente, realmente))))
Comece a me chamar de nomes, Stranger é um iniciante!
 
Ishim:
79,60 deve ser um reteste da tendência e para baixo. (previsão afixada apenas para um sinal de venda)

Eu vi, mas tenho minhas próprias idéias, é minha tolice, decidi verificar o quão tolo é ))))
 
Ishim:
começou a me chamar nomes, Stranger é um iniciante!

Não, nós não, nós não quisemos dizer isso, nós )))) apenas tivemos um pouco de humor ))))
 
Sdimm:

não fizemos nada, sem malícia alguma )))) é apenas humor))))
não há problema, a propósito, onde é que ele subiu a ue.... (nada a temer )
 
emotraid:

Já vi isso, mas tenho minhas próprias idéias, é minha tolice, decidi verificar o quão estúpido é ))))
Fazer uma experiência agora - vender o euro - parar em 1,2365 - lucro em 2280 ou por aí... + -. Vá em frente!
 
emotraid:
Esqueça os 300 pips, meu comércio é como eu quero, o par não está oscilando como o EUR ou GBP, lentamente ou eu vou sair ou me equilibrar e olhar para o N4.
cool ))))...