FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 799

 
azfaraon:
Eu poderia, é claro, como Pushkin, mas acho que vou ser banido.

É isso aí. Podemos passar às previsões, porque já começamos a falar de nada por cerca de 5 páginas.

Eu vendi pessoalmente minha galinha e estou esperando o momento certo para comprar um harrier. E você?

 

é muito bom hoje em dia a unanimidade dos khokhils e katsaps. bem, caramba, não somos europeus, Pe d'aras não gostam deles.

'

 
new-rena:
É isso aí. Podemos passar às previsões, porque já falamos de nada há cerca de 5 páginas.
Esta é a sua primeira vez?))) É como se você tivesse caído da lua).
 
azfaraon:
Isto é uma novidade para você?))) É como se você tivesse caído da lua).
Eu vendi pessoalmente meu iene e estou esperando o momento certo para comprar um lunar. E você?
 
azfaraon:
Eu já não escrevi o suficiente? Eu estou sempre aqui, não como algumas pessoas que deixam cair suas palavras e depois desaparecem por semanas.
Eles são trolls, você diz a palavra, eles dizem a palavra. (Veja, todas as previsões deles estão erradas - trolls de demonstração).
 
azfaraon:
Eu já não escrevi o suficiente? Estou sempre aqui e não como algumas pessoas que deixam cair as palavras e depois desaparecem por semanas.
Você acha que todos têm que estar sempre sentados no computador e neste fórum?) Agora me diga, uma ferramenta de cada vez, qualquer ferramenta.
 
new-rena:
Eu pessoalmente vendi o touro e estou esperando por uma oportunidade de comprar o touro. Você está?

Em EUR/JPY

Dei uma foto e foi 75% trabalhada e USD/CAD eu já escrevi minhas idéias

 
azfaraon:
........... Não desapareça - precisamos de você aqui......... Irei ao site para colocar abelhas na minha cintura - o tempo parece estar mudando.
 
stranger:
Ele tem um vocabulário de 20 palavras, e em geral, não há melhor cavalo do que o Sensei))))
O xamã está sempre fora de competição... Eu gostaria que ele chegasse ao quinto nível, talvez ele pulasse do mata-moscas e se explicasse sem nevoeiro))))
 
azfaraon:

Em EUR/JPY

Eu dei uma foto e 75% dela funcionou E USD/CAD já escrevi meus pensamentos

O EUR/JPY não é um instrumento, é uma cruz. Concordo com o canadense, 13330, lembro-me, mas é muito pequeno, de 31 a 33 em um mês.
Razão: