FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 801

 
new-rena:
E eu vou para Ishim. Bem, é costume - do primeiro ao quinto nível... A propósito, como está seu senso de humor?
Ótimo. Eu gosto de brincar. Eu costumava estar na KVN, mas nunca me tornei pessoal.
 
 
new-rena:
E eu vou para Ishim. Bem, é costume - do primeiro ao quinto nível... A propósito, como está seu senso de humor?
Não preciso me meter em suas conversas, respeito todas as religiões! Eu respeito todas as religiões! (Na verdade, acho melhor não levantar o tema da religião neste fórum!) Falar de moedas, jamisons e iates - é mais inofensivo.
 
Vadens:
Deus é um só e as pessoas inteligentes devem entender que.......................
Onde você vê a negação?
 
Vadens:
Alvo?
Haverá amanhã. No decorrer do dia, do meu ponto de vista, os alvos prováveis serão anunciados.
 
Ishim:
Não preciso ser arrastado para suas conversas de forma alguma, respeito todas as religiões! Respeito todas as religiões (não creio que o tema da religião deva ser abordado neste fórum!). Falar de moedas, jamisons e iates é mais inofensivo.

É isso aí! Entendi. Copie isso.

E como a quinta está cansada, vou para a cama....

 
Ei, babacas, vão para ..... não têm recursos suficientes, eh?
 
Nestradamus:
O xamã está sempre fora de competição... Eu gostaria que ele se movesse para o quinto nível, talvez ele pulasse do mata-moscas e se explicasse sem nevoeiro))))
você não pode passar sem nevoeiro, o que posso lhe dizer! você precisa de harmonia em toda parte - a previsão tem harmonia - o preço não. (isto também pode ser encontrado em seu método! - Posso lhe dizer os pontos onde a harmonia é desabilitada, pois são os pontos finais da correção - pontos de liberdade de preços).
 
iIDLERr:
ei, imbecis, vão para ..... não têm recursos suficientes?

pergunta à física....

em física - que velocidade é maior do que a velocidade da luz? //relatividade é muito trivial. a resposta é melhor do que isso.

 
azfaraon:
Tenho a sensação de que você quer confrontar os Old Boys............Há pessoas que estavam no assunto quando me sentei pela primeira vez no teclado..........Eu conheço todas as palavras "altas" que você está prestes a escrever........ eles simplesmente não querem ensinar ninguém, orientar ninguém, passar sua experiência para ninguém......... eles querem se comunicar com os Peers.......................
Razão: