FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 789

 
Obrigado a todos! Riu-se bem hoje))))
 
Ishim:
por favor, delete seus comentários!
Os postos foram apagados. Sua imagem está novamente imaculada!
Vejo você novamente.... meu doce tomahawk))))
 
Ishim:
vou ver o que vai acontecer. entrada 1% em 10 pares e 40 pendentes (m1 m5), sou preguiçoso demais para fazer previsões durante o fim de semana. Sou preguiçoso demais para fazer uma previsão neste fim de semana.

O que você quer dizer?

ou seja, você o coloca na compra e a jogada desejada está na venda?

anchor baby..... aye-aye-aye...

O que fazemos agora?

 
new-rena:

O que você quer dizer?

ou seja, você o coloca na compra e a jogada desejada está na venda?

anchor baby..... aye-aye-aye...

o que fazemos agora?

As vendas são mais altas que o preço, as bai's são mais baixas. Normalmente coloco um (Comprar ou Vender) ou o outro. Saltar dos níveis.
 
Ishim:
Eu coloco as vendas acima do preço, os baisers abaixo. Normalmente um ou outro (Comprar ou Vender) é negociado ou. Ressalto dos níveis.
OK. Existe um sistema desse tipo. Funciona para curto prazo e tubulações. Tchau!
 
Ishim:
Eu coloco as vendas acima do preço, os baisers abaixo. Normalmente um ou outro (Comprar ou Vender) é negociado ou. Ressalto dos níveis.
Não dê ouvidos a ninguém)))) A vida é um deslize ))))
 
artikul:
Não dê ouvidos a ninguém )))) A vida é uma lixeira ))))
Pare com o franco, não há movimento. Ei, como vai isso?
 

Ishim, não poderíamos ter uma conversa alta toda sexta-feira?

Especialmente dos fios anteriores, gostei da maneira como você se via por trás. Bem, está bem, alguém rindo também é útil - em nossas vidas fodidas que pode ser a coisa mais útil a sair desta linha.

 
Ishim:
Pare com o franco, não há movimento aí. Olá, como você está?
Perdemos nossa caixa de areia )))) Frank é uma combinação perfeita para especulação ))))
 
new-rena:
Sim, você é um homem de gênio, porém. Devo mudar para o comércio manual por tal causa?
Você tem que construir seu próprio TA, encontrá-lo e depois testá-lo. (Então você pode falar com feiticeiros de tamagotchy e giradores de eixo de terra).
Razão: