FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 530

 
new-rena:

Cuidado com as cruzes. elas são incrivelmente insidiosas.

isto pode ajudar em algum momento EURUSD-USDCHF=EURCHF

Em resumo, se o penhasco se mover por baixo em relação ao eufórico, esse movimento estará na cruz

e assim, em qualquer triângulo, apenas o sinal será diferente - onde "+", onde "-

Eu ainda não vou entrar em triângulos. Estou procurando padrões elementares de dois castiçais em D1 (bem, como eles dizem aqui "paus") e depois estou observando os resultados, preciso verificar todos os pares.
 
.
 
new-rena:

tenha cuidado com as cruzes. elas são extremamente insidiosas e a propagação é íngreme lá

isto pode ajudar um dia: EURUSD+USDCHF=EURCHF

Em resumo, a física é que se o CHF não se mover em relação ao EUR, este movimento estará na cruz

e assim, em qualquer triângulo, apenas o sinal será diferente - onde "+", onde "-

Então me diga, por que você quer entrar neles? Acho que é melhor e mais realista e muito mais fácil comprar cinco pips em um instrumento do que 0,5 em dez.
 
Rapazes, qual é a melhor alavancagem para uma conta de $100?
 
stranger:
Então me diga, por que entrar neles? Na minha opinião, é melhor e mais realista e muito mais simples trocar cinco fichas por um instrumento do que 0,5 por dez.
o software está mastigando sua garganta em algumas majors, como se você não pudesse negociar....
 
tatyanzinovenko:
Rapazes, qual é a melhor alavancagem para uma conta de $100?
100 para começar, se você tem menos, então menos é melhor. Quanto maior a alavancagem, maior o risco.
 
new-rena:
100 para começar, se houver menos, menos é melhor
 
stranger:
você gostou do ombro a 1.000? Experimente 2.000, é uma experiência incrível).
 
new-rena:
100 para começar, se houver menos, menos é melhor. Quanto maior a alavancagem, maior o risco.
Sem ofensa ou troça, mas você pode imaginar qual seria a margem como % de seu depósito com alavancagem de 1:50? Acho que você não pode nem mesmo entrar em um comércio com 0,05 lotes
 
lactone:
Sem ofensa, mas você pode imaginar qual seria a margem como % do seu depósito com alavancagem de 1:50? Acho que você não pode nem mesmo entrar em um comércio com lote 0,05.
Você deve entrar 0,01 lotes e isso é suficiente para os iniciantes.
Razão: