Mineiro Bitcoin - página 72

 
Aleksey Vyazmikin:

Meu ping é de 60-65 ms, isso não é suficiente?


Pergunta estranha.

Que tipo de internet e que servidor (pool) você escolheu?

Eu tenho 51 ms, gostaria que fosse menos, tenho MGTS 200 Mb.

 
prostotrader:

Pergunta estranha.

Que tipo de Internet você tem e que servidor (pool) você escolheu?

Eu tenho 51ms, gostaria que fosse menos, tenho MGTS 200mb.


Pool é como o seu, acho que é um ping normal, considerando que eu tenho uma velha tecnologia de Streaming....

Agora estou tentando extrair em modo duplo, éter - carga de memória e Decred/Siacoin/Lbry/Pascal - carga de CPU (GPU). O tema pode ser interessante, considerando que o éter é um pouco difícil para os cartões nvideo. Ainda não decidi sobre a segunda moeda - escolhi Decred, já que é no Jubileu, mas não é a melhor opção no momento.

 
Aleksey Vyazmikin:

Meu ping é de 60-65ms, isso não é suficiente?


Por exemplo, o HiceHash "corta" a taxa de haxixe

Isto não é na inicialização, mas depois de uma hora de trabalho :(

 
prostotrader:

Por exemplo, o HiceHash "corta" a taxa de haxixe

Não é na inicialização, mas depois de uma hora de trabalho :(


Hmmm... você acha que eles estão trapaceando? Ou seja, a velocidade é a mesma no início?

 

Alguém já encontrou o cryptex? Vale a pena minerá-lo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Hmmm... você acha que eles estão trapaceando? Quero dizer, a velocidade é a mesma no início?


Eu acho que eles não estão apenas trapaceando... Eles estão trapaceando o caminho todo...

Aqui está a última coisa deles!!!

Uau, isso é um MÍNIMO de mais de $150.

 
LaborantFX:

Alguém já encontrou a Cryptex? Vale a pena minerá-la?


Não é familiar.

 
prostotrader:

Acho que não é apenas trapaça... Eles estão trapaceando o caminho todo...

Aqui está a última coisa deles!!!

Uau, isso é um MÍNIMO de mais de $150.


Ainda bem que não tive a oportunidade de experimentá-los - por enquanto ainda estou no vertcoin.

Encontrei uma nova calculadora aqui https://www.crypto-coinz.net/crypto-calculator/ para que eu entenda que há moedas mais arriscadas, mas os retornos projetados são fascinantes. Você já experimentou alguma das moedas de alto rendimento da lista?

 
prostotrader:

Uau, o MÍNIMO está acima de $150

veja a expressão quando você vê as taxas de retirada ) agora para uma transação típica, a taxa mínima, na qual a transação é rapidamente enfiada em um bloco, é de cerca de $10.

 
Комбинатор:

Veja suas expressões quando você vê as taxas de retirada )


Sim, é claro que não são pequenos...

O mais irritante é que a retirada de 0,0027 correu bem (eles escreveram que a retirada seria 1 vez por dia), mas

Mas não lhes pareceu suficiente. Unilateralmente, sem anúncio, estabelecer o limiar de retirada 0,0105

Isto é, eu fiz, e receberei (talvez) somente após 2 dias, enquanto para retirar fundos, eu

Eu tenho que "entrar" nessa quantidade.

Eles ainda me devem 0,0028 BTC! Eles perderam toda a consciência!

Se alguém estiver registrado em redes sociais, poste esta foto para que outros saibam sobre NiceHash.

Eles estão no facebook, twitter, vk, reddit, youtobe

Adicionado

Se eles não pagarem amanhã (baixaram para 0,0105), haverá outro "esquema" :(

Razão: