FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 485

 
Zogman:

e a taxa de retorno pode ser estimada aproximada ?

bala...

S

V = ------ m/s;

t

 
stranger:
Besteira. Se vai ser tanto hoje, eu não entendo absolutamente nada ....)))) Ficaria feliz com o 3220-30.
Acho que a queda de USD/CAD é temporária e é melhor tentar comprar de 1.3060 (se der) a 1.3330...
 
Zogman:

e a taxa de retorno pode ser estimada aproximada ?

Você não pode, e não há necessidade, eu não tenho pressa)
 
azfaraon:
Acho que a queda de USD/CAD é temporária e é melhor tentar comprar de 1.3060 (se eles me derem) a 1.3330.
Eu acho melhor seguir os movimentos dos caras e não fazer nada de ruim com eles no borscht, eles vão punir você)
 
azfaraon:
Acho que a queda de USD/CAD é temporária e é melhor tentar comprar de 1.3060 (se eles derem) a 1.3330 ...

varas às 4 horas:

e o penhasco está prestes a explodir...

 
stranger:
Acho melhor seguir os movimentos dos tios e não lhes fazer nenhum mal no borscht, eles serão punidos)
Meu negócio é apenas esperar. Estou sempre confiante em minhas ações e não corro pelo campo .....
 
stranger:
Acho melhor seguir os movimentos dos tios e não lhes fazer nenhum mal em borscht, eles serão punidos)

Os relatórios da SOT mostram que os comerciais estão bem dentro do longo em prata, ouro, kiwi, canadense (futuros) e o público parece estar entrando também.

De qualquer forma, vamos ver como funcionam os relatórios.

 
forexman77:

Os relatórios da SOT mostram que os comerciais estão bem dentro dos prazos em prata, ouro, kiwi, canadense (futuros) e Audi (futuros) parecem estar entrando também.

De qualquer forma, vamos ver como funcionam os relatórios.

Tem que ser visto no contexto, o tempo todo, onde quem ganhou e perdeu o quê, olhando de vez em quando não fará nada.
 
Uma coisa que eu não entendo é por que todas as moedas são relativas ao dólar e as moedas japonesa e canadense são relativas ao dólar? É constrangedor comparar com futuros)
 

chif também...


Razão: