Interessante e Humor - página 4052

 
Vladimir Karputov:

Este é um acto verdadeiramente corajoso e honesto.


A atenção e o respeito dos automobilistas é garantida. E levanta definitivamente os seus espíritos.


O que há de bom nisso? Cobre 25% da janela traseira.

não é um acto viril e honesto - é o acto de um homem inadequado.

existem certos sinais para tais fins que todos podem ver, compreender e ter em conta.

 
Dmitry Fedoseev:

Está demasiado preocupado com a sua própria personalidade, é só isso. Não me trato de forma alguma, excepto que sou eu e ponto final.

Um condutor novato com um bule, como ele está consigo mesmo não sei, mas obviamente que respeita os outros utentes da estrada, porque avisou. Porquê a conclusão sobre a sua inadequação? Inexperiente. E dado o número de verdadeiros negligenciados inadequados na estrada, a ideia de um bule de chá é muito boa.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Alexey Viktorov, 2017.10.04 09:05

Absolutamente nada. Não tenho o direito de o forçar a tratar-me com respeito.


E isso diz tudo.

 
Alexey Viktorov:

e isso diz tudo.


Obrigado por não impor recomendações inadequadas.

 
Alexey Viktorov:

...

Vi o texto impresso quase a toda a largura do vidro, no fundo.

Não é o problema dela, é o problema da sociedade que a obrigou a fazê-lo.
 
 
Andrew Petras:

Sobre as baleias na tradição cristã, Andrei Kiselev é provavelmente um melhor escritor. (Este é o lugar na Bíblia onde Jonas é mencionado).

A terra redonda era conhecida antes de a Bíblia ter sido criada.

ps Fé, Esperança, Amor.

Pai, Filho, Espírito Santo.

É uma alegoria. Um início de trindade.


Bem-o-o-o que é uma forma de colocar as palavras nos factos. Mas não somos ufólogos ou mágicos da imprensa amarela sobre as pirâmides e alienígenas).

 
Vladimir Karputov:

Este é um acto verdadeiramente corajoso e honesto.


A atenção e o respeito dos automobilistas é garantida. E levanta definitivamente os seus espíritos.


Vi um Matiz no outro dia que disse "Ia Medvedko!", conduzido, é claro, por uma rapariga).

 
Дмитрий:

Os torpedos de fotões são o caminho a seguir! Contra os Replicoids que um colega membro do fórum tanto teme)

 
Alexey Volchanskiy:

Vi um Matiz no outro dia com "Ea Medvedko!" escrito nele, conduzido, é claro, por uma rapariga )


esta é uma epatagem típica - uma forma de auto-expressão - não há mais nada a fazer - eles dizem "nem mente nem coração" em tais carros.

não há sinal de "estudante" na fotografia do karputov -- significa epatáfio estúpido -- não há coragem e respeito em tal fotografia.

p.s. a epatagem que o próprio Viktor Yerofeev disse sobre a epatagem na arte: "surgem novos cheiros - cheira mal".

 
Andrey F. Zelinsky:

esta é uma epatagem típica -- uma forma de auto-expressão -- não se pode pensar em mais nada -- dizem "nem mente nem coração" em tal quadro.

não há sinal de "estudante" na fotografia de Karputov - significa epatáfio estúpido - não há coragem e respeito em tal fotografia.

p.s. o próprio artista de epatagem Viktor Yerofeev disse sobre epatagem na arte: "aparecem novos cheiros - cheira mal".


Como é que não há sinal de aluno? E se olhar mais de perto?

Razão: