FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 264

 
iIDLERr:
Sim, eles conseguirão chegar abaixo do plinto... aguarde com estas trocas....
Primeiro eles o colocarão alguns metros acima e depois veremos. Mas o baiji da libra precisará ser coberto no outro dia.
 
Roman Busarov:
oh, deja vu .... há um ano e meio atrás... nada muda por aqui=)
Roma, vamos pescar, hein?
 
stranger:
Primeiro subirá por um par de números e depois veremos. Mas o baiji da libra terá que ser coberto no outro dia.
Os sels não estão cobertos, eu era preguiçoso demais para apertar o botão.
 
stranger:
Acho que em breve veremos um pamm com um "novo ts" e um resultado legítimo.....
Eu quero a Icarus!
Eu quero a Icarus!
Eu quero a Icarus!
Senya! PAMAGIIIIIIIIIIIII !))))
 
Vizard_:
Eu quero a Icarus!
Eu quero a Icarus!
Eu quero a Icarus!
Senya! PAMAGIIIIIIIIIIIIIII!))
http://www.youtube.com/watch?v=asEoBgSEGtk
Помоги мне (песня из кинофильма "Бриллиантовая рука")
Помоги мне (песня из кинофильма "Бриллиантовая рука")
  • 2013.08.12
  • www.youtube.com
Песня из кинофильма "Бриллиантовая рука". Смотрите и слушайте свои любимые песни из кинофильмов в нашем приложении: https://itunes.apple.com/ru/app/kinokonce...
 
O filme mais engraçado seria... se Tolyana e Sensei ficarem bêbados...
É difícil imaginar que tipo de lutas eles podem ter...))
 
stranger:

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando que alguém falhe, você nunca vai negociar pelo lado positivo.

Você é tão amorfo, sem detalhes, sem nada de específico. Toda a provocação que me provocou à proibição. Não me escreva mais, não vou perder mais tempo com você, adeus.
 
stranger:

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando que alguém falhe, você nunca vai negociar pelo lado positivo.

O que há com seu hábito de generalizar e juntar tudo isso? ))

Por que você não presta atenção às suas vendas de luar? Quanto você peidou por lá? Dez? Cinqüenta? Eu cobrei 40 dólares esta manhã. Agora eu cobrei novamente e recebi mais 30. E ainda nem chegamos a 1,3... Veremos sobre isso.
 
Vizard_:
Mas nós não temos.
E isso é bom.
Há vetores...
É isso que vamos fumar.
Quando ELE vier...
Outro pensamento.
Vamos extinguir os vetores...
E vamos dar outro...
Quem vai fazer o trabalho por mim? (Ahmet?
 
forexman77:

Quem é o pica-pau aqui?

Você acha que o australiano chegará abaixo dos 70?

Há meses eu venho dizendo isso... primeiro o Velho riu, agora ele parou. Agora você...
Razão: