FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 194

 
Evgenya1:
Matroskin é quem, devo ter perdido isso.
Veja o mesmo tópico no 4º fórum, por volta de 12, 13. Não me lembro mais exatamente.
 

Boa noite ...

Para ser honesto, olho para os gráficos uma vez a cada 4 horas e isso é o suficiente para mim... Vejo muita gente surgindo com novas teorias... Pergunto-me quando terão tempo para negociar, mesmo que estejam fazendo mais pipsing aqui... como diz Strange "pegando pulgas"...

 
azfaraon:

Boa noite ...

Para ser honesto, olho para os gráficos uma vez a cada 4 horas e isso é o suficiente para mim... Vejo muita gente surgindo com novas teorias... Pergunto-me quando terão tempo para negociar, mesmo que estejam fazendo mais pipsing aqui... como diz Strange "pegando pulgas"...

nem todo mundo está fazendo pipsing... há muito tempo... e agora eles fazem citações para que o pipsing seja um incômodo... então eu me pergunto...
 
Eles dizem que os bancos estão no comando e o dinheiro ... Bem, claramente foi inventado originalmente para os bancos ... Mas aqui eu sempre pensei e perguntei Estranho ... Ele disse que não prestou atenção ... Certamente há um padrão quando o dinheiro vem ... Um padrão temporário ... Ou ele não existe? Se as pessoas negociam aqui (as pessoas têm interesse em ganhar dinheiro em alguma coisa) eles retiram o dinheiro de alguma forma ... É provavelmente através dos bancos, mas pode haver mais brechas)) Então os bancos trabalham a certas horas ... Então o dinheiro chega ao mercado em certas horas do dia e do dia... É claro que este não é o fator principal ...
 
new-rena:
Nem todo mundo está fazendo pipsing. há muito tempo. e agora eles fazem citações para que o pipsing seja um incômodo. então estou pensando...
O que você acha ?)) como fazer o pipsing corretamente?))
 
Alguém apaga algo e o número de páginas diminui))))
 
azfaraon:
O que você acha ?)) como fazer o pipsqueak corretamente ?))
Estou unindo todas as minhas estratégias mais rápidas, tirando o que há de mais valioso. depois vou experimentar.
 
new-rena:
Estou acumulando todas as minhas estratégias mais rápidas, extraindo delas as coisas mais valiosas, então vou experimentá-las.
Você não vai conseguir ... Você também vai aumentar rapidamente a propagação (pelo menos) e o atraso e é isso ... Em tais estratégias há pouca expectativa de tapete ... Eles vão apenas devorar você ...
 
azfaraon:
De jeito nenhum ...Você também ampliará rapidamente a propagação (pelo menos) e o atraso e pronto ...Em tais estratégias há pouca expectativa de acasalamento ...Eles simplesmente o comerão .
Acho que vou brincar por aí.
 
new-rena:
Por isso, vou apenas brincar.
Facilitar a divisão do tempo de abertura e fechamento de 28 pares (para cada um separadamente) em carteira agregada sem parada e takeaway por uma semana... E depois parar e takeaway comum para todos os pares ...e começar na próxima semana e assim por diante a cada semana... Até 80% por semana (dependendo do lote) pode ser tomado ...Já experimentei...Expectativa de material até 50 pontos (quatro sinais).Número máximo de trocas foi de 35...