Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 13

 
Obrigado. Acho que entendi, mas acho que é algo mais. :)
 
LeoV:


Eu concordo total e completamente com você. Eu simplesmente não entendo fisicamente como é possível obter 500% mensais. Eu posso concordar com tudo - até mesmo com o fato de que a análise de carrapatos é "o melhor". Mas para que eu concorde com 500% ao mês - mostre-me um de verdade. Não é uma demonstração. Demonstração e testador - de jeito nenhum. Qualquer porcentagem é possível na demonstração e no testador. Se você me mostrar este truque sobre o real, pelo menos por seis meses, então é um tópico de discussão. ))))

Em princípio, eu vi 13000% por mês no real - mas uma vez, durante 1 mês. Além disso, este homem (comerciante) não poderia repetir este "milagre" no real)))) Além disso, mesmo 100% ao mês não poderia ser alcançado. Considere que 13000% ao mês por conta real - é pura sorte - um "milagre" único )))).

Portanto, a declaração de 500%/mês e ênfase na liquidez do mercado é pura bravata de testador )))) Ou confirme com real ))))

Concordo que os CDs vão estragar todo o algoritmo rapidamente, em um mês não haverá essas porcentagens )

ZS: já estive lá, já passei por isso

 
sanyooooook:

Concordo que os CDs estragarão rapidamente todo o algoritmo, em um mês não haverá essas porcentagens )

ZS: foi, passou


O problema não é a empresa de corretagem. Em princípio, se a corretora não é uma cozinha, mas uma corretora normal, não importa se o comerciante ganha ou perde dinheiro - o principal é a comissão )))
 
Não é o CD, mas o mercado que fode o algoritmo, a menos, é claro, que tenha sido uma arbitragem proibida.
 
BeerGod:
Não é o CD, é o mercado que fode o algoritmo.
O mercado não se importa com seu algoritmo.
 
LeoV:

Não se trata da empresa de corretagem. Basicamente, se a corretora não é um salão de jogos, mas um corretor normal, ele não se importa se um comerciante ganha ou perde dinheiro - o principal é a comissão)))
Portanto, ainda não os conheci)
 
paukas:
O mercado não quer saber de seu algoritmo.
É então sua opinião que diferentes empresas de corretagem precisam negociar com algoritmos completamente diferentes?
 
BeerGod:
Não é o CD, mas o mercado que fode o algoritmo, a menos, é claro, que tenha sido uma arbitragem proibida.
Quando foi proibida a arbitragem?
 
O que você está escrevendo para um homem precisa de ajuda, ele está à beira de um telhado, lamento não ter um conselheiro assim e você está fazendo um grande negócio com o tópico ))))))
 
paukas: O mercado não quer saber de seu algoritmo.

Somente se ele (o comerciante) não abrir para o volume total do mercado ))))
Razão: