FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 49

 
stranger:
Por que eu deveria dizer o que sei, não caiu do céu. Lá se foi por hoje.
a torre do sino é diferente lá. ouve o carrilhão...
 
stranger:
Por que eu deveria dizer o que sei, não caiu do céu. Lá se foi por hoje.

Aceito um não como resposta, obrigado pelo livro,

mas eu acho que as respostas são não - e você sabe que é errado - então lhe faria bem corrigir seus conhecimentos

 
Zogman:

Aceito um não como resposta, obrigado pelo livro,

mas eu acho que as respostas são não - e você sabe que é errado - então lhe faria bem corrigir seus conhecimentos

Perdeu uma leitura útil. Atire-a para dentro, eu estava apenas vasculhando os participantes.
 
Zogman:

Aceito um não como resposta, obrigado pelo livro,

Mas eu acho que as respostas são "não" - e você não sabe corretamente - então seria bom para você corrigir seus conhecimentos

Não preciso corrigir nada, ao invés de me intrometer, você pode esclarecer tudo por si mesmo, eu dei um link, está tudo em preto e branco, em inglês, se você é preguiçoso demais para ler, então sim, sem julgamento. Não vou dar detalhes sobre este assunto porque é uma pista direta para o comércio. Eu falei sobre as batatas no inverno, eu ri. No passado, eu lhe falei sobre isso, mas ele não levou a sério).

 
Zogman:

São as pessoas que enchem seus próprios bolsos silenciosamente,

e o Banco Central nunca fará nada, a menos que esteja na lei.

Caso contrário, serão colocados na cadeia.

3) tem o direito de fazê-lo discretamente (mesmo na Rússia eles têm que publicar dados sobre isso dia sim, dia não - todos sabem que há intervenções - mas você já ouviu falar do BCE? )

---

não há volume nas cruzes - o que conta é o euro.

Tenho ouvido e visto as reações tanto da taxa de câmbio quanto do BCE.
Não deveria haver nenhum. Intervenções silenciosamente... foram feitas e serão feitas se tiverem de....
Ninguém vai prender ninguém)))) O BCE em tais casos (por exemplo, porta-voz do banco em nome do BCE)
apenas se recusa a comentar e pronto...
 
Vizard_:
И слышал и видел реакции и курса и ЕЦБ.
Их и не должно быть. Интервенции по тихому...делались и будут делаться если им надо...
Никто никого не посадит))) ЕЦБ в таких случаях(спикуляции нем банков к примеру от имени ецб)
просто отказывается от комментариев и все...
Vizard_
:

E ouviram e viram as reações tanto do curso quanto do BCE.
Não deveria haver nenhum. Intervenções silenciosas... foram e continuarão a ser feitas se precisarem de ser feitas....
Ninguém vai prender ninguém)))) O BCE em tais casos (por exemplo, porta-voz do banco em nome do BCE)
só se recusa a comentar e pronto...
Feiticeiro, eu devo ser um idiota, quero dizer que mm proporciona liquidez e me pedem para confirmar se o BCE tem libras, se afeta a taxa, a taxa de câmbio, que banheiros eles têm nos banheiros...
 
http://top.rbc.ru/finances/22/01/2015/54c0fd9a9a7947a4affe7c6c
 
stranger:
Feiticeiro, devo ser um idiota, quero dizer, o mm fornece liquidez e me pedem para confirmar se o BCE tem libras, se isso afeta a taxa, a taxa de câmbio, que banheiros eles têm nos banheiros...

Já estou cansado desta porcaria)))) Uma coisa que eu gosto no BCE... novo edifício... Estou aqui sentado admirando-o))))


 
"им надо"

a quem "eles"?

O chefe do BCE, como qualquer outro funcionário, precisa - mais dinheiro pessoal, menos riscos pessoais -

se ele for subornado pessoalmente para mudar a taxa de câmbio - em silêncio, sim.

mas o fato de que ele desloca a taxa de câmbio "calmamente" em prol dos interesses mais elevados da economia - isso é besteira.

 
Evgenya1:
http://top.rbc.ru/finances/22/01/2015/54c0fd9a9a7947a4affe7c6c

o programa de flexibilização quantitativa

não uma intervenção cambial

Razão: