FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 17

 
stranger:

Alguma aposta, será que a libra saltará para 5720 hoje?)

Sim, o Sensei se recusou a aquecer e eu sou a favor dele(

Desculpe, o que é este par? Não conheço nenhum outro par, exceto o eurobucks :(
 
stranger:

Alguma aposta, será que a libra saltará para 5720 hoje?)

Sim, o Sensei se recusou a aquecer e eu sou a favor dele(

GBPUSD ?
 
vladds:
GBPUSD ?
Como você descobriu por conta própria?
 
stranger:
Como você mesmo resolveu isso?
Obrigado :) Eu realmente não sabia, eu os confundo.
 
stranger:

Façam suas apostas, a libra vai saltar para o 5720 hoje?)

IMHO nº.

ps

Mas no que diz respeito a Strange pode aparecer, imho eu olharia para todos os pares no total - e a questão é se a libra está subindo ou descendo, eu acho que para o par principal devemos descer mais uma vez e só então tudo vai subir contra a libra - especulação é um centavo - eu sei, mas é óbvio que os pares muitas vezes vão em sincronia por mais que Strange possa chamá-lo de besteira

 
Zogman:

IMHO nº.

Sim, isso está claro, quando comprei um 5350 eles também disseram não)
 
Zogman:

IMHO nº.

ps

Mas no que diz respeito à classificação - talvez ela apareça, imho eu olharia para todos os pares no total - e a questão é se a libra está subindo ou descendo, parece-me que no par principal devemos descer mais uma vez e só então tudo irá subir contra a libra - um pouco de esticão - eu sei, mas é óbvio que os pares muitas vezes vão em sincronia, não importa o quanto a classificação a chame de besteira.

Não entendo porque se tem que observar todos os pares, todos se movem de forma diferente, há uma direção geral, mas a diferença são alguns números. É por isso que eu não entendo Ilya, que os observa a todos, qual é o objetivo, tomar dois ou três e negociar.
 

bem, se você acredita na tendência :/

 
vladds:

bem, se você acredita na tendência :/

O professor está certo sobre uma coisa, não há tendências, olhe para a mesma libra - há uma gama lá, ou qualquer outro instrumento.
 
Acho que a libra vai fechar em torno de 56, o público em torno de 74.
Razão: