Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 3

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Atendimento ao cliente em MQL

Aleksandr Lyopa, 2015.06.22 19:07

Pessoal, houve um conflito entre os MQLs, tudo começou por causa da adição de código descompleto em Base de Código, eu recebi uma proibição para este código, ok, eu acho. Comecei a falar com os administradores e perguntei por que eles eram tão cruéis. Eu lhes digo que se eu tivesse insultado alguém, então coloco uma proibição por 1 ano, mas para o código por um mês? Deixe-me sair então com uma proibição no dia seguinte, mas começou a colocar paus nas rodas, parou de verificar meu trabalho (verificar indkators e verificar os artigos) é outra coisa, às minhas perguntas que eu faço aos administradores por que tal relação comigo, eles "gritam alto e bom som". Quem já teve uma coisa dessas? Há um documento que pode fazer uma captura de tela. Minha conta é https://www.mql5.com/ru/users/grosstraktor . Estou chocado com isso!

Por que você não começa apagando os clones e deixando uma conta?
 
Consegui dois clones porque fui banido, então tive que contar aos administradores de alguma forma!?
 
Aleksandr Lyopa:
Comecei a lançar indicadores livres na base de código, não descompilados. Eles se recusam a olhar para eles, estão ofendidos ou o que é isso?
Não há ressentimentos aqui, você está apenas violando os direitos autorais - você tem permissão para publicar *o código fonte do programa?
 
livre sim)
 
Aleksandr Lyopa:
Eu consegui 2 clones por causa da proibição, tive que escrever de alguma forma para os administradores!?
Quando você tem uma proibição, pode escrever para os administradores e moderadores. E não há necessidade de criar clones. Eliminar os clones.
 
Aleksandr Lyopa:
livre sim)
Bem, então uma carta (que você pode representar os direitos de publicar o código fonte) com permissão aos Admins e tudo estará bem se eles não se importarem. A carta deve ser autenticada legalmente, a propósito
 
Olha, um moderador me disse para criar um clone e escrever para os administradores! Eu só poderia fazer xixi para os moderadores e o administrador que não conheço. A essência não a altera 2 contas ou 3 ? Estou tentando entender por que não posso continuar a publicar códigos e artigos e aplicações gratuitas no mercado?
 

Aleksandr Lyopa:

Que ladrão? Você sabe o que está dizendo? Leia novamente o que me aconteceu, OK, eu fui banido, eu saí... Parei de adicionar o código de descompilação porque comecei a entender como dizer a diferença.

É claro que está claro para todos o que aconteceu com você -- você colocou código roubado na base de código -- você foi banido por isso -- você percebeu -- isso é o que importa.

 
Aleksandr Lyopa:
Olha, um moderador me disse para criar um clone e escrever para os administradores!
Proibir o moderador que lhe disse para criar um clone.
 
O clone é banido.
Razão: