Como se proteger contra a cópia de longas negociações do testador - página 4

 
Oleg Tsarkov:
Talvez eu não esteja no loop, mas no OnTesterInit() se você verificar o TimeLocal e o TimeGMT, descubra a diferença em dias, que tempo ele mostrará, o tempo real ou o tempo do testador?
Parece ser apenas em cinco.
 
Alexandr Bryzgalov:
É apenas nos cinco, eu acho.
sim
 
Alexandr Bryzgalov:

Então esta é uma operação normal de arquivo, ou o testador não tem permissão para acessar o histórico?

Eu mesmo ainda não tentei, mas não há proibições na ajuda

Tanto quanto eu sei, não é possível acessar nenhum arquivo com operações padrão. Somente na "caixa de areia de arquivo".
 
Oleg Tsarkov:
Talvez eu não esteja no loop, mas no OnTesterInit(), se você verificar o TimeLocal e o TimeGMT, descubra a diferença em dias, que hora será, real ou tempo de teste?

Neste caso, você terá um tempo de teste que será o mesmo. Nada bom.

O tempo real do testador só pode ser obtido através de uma operação de arquivo, como mencionado acima. Mas o problema é que este tempo pode ser traduzido para frente com intenção maliciosa. Você precisa obter o tempo real da última citação do testador, pois ela se encontra no terminal. Mas não consigo descobrir como fazer isso.

 
George Merts:
Tanto quanto eu sei, não é possível acessar nenhum arquivo com operações padrão. Somente na "caixa de areia de arquivo".
MT4 tem FileOpenHistory
 
Tentei obter o número de barras na história e a hora da primeira barra. Mais uma vez, o testador só mostra dados de um ano. Não posso calcular a data real da última citação.
 
Alexandr Bryzgalov:
MT4 tem FileOpenHistory
Vamos tentar esta função... Pergunto-me o que o testador vai voltar...
 
George Merts:
Vamos tentar esta função... Pergunto-me o que o testador vai voltar...
mais provável que apenas abra o arquivo de história para leitura ou escrita )
 

Vá se foder, não o arquivo de história!!!

Tentativa de abrir o arquivo de histórico retorna erro 4059 -"Função não permitida em modo de teste" .

A questão permanece em aberto.

É necessário saber pelo testador o momento da última citação real no terminal.

 
Será que o autor deste tópico pode dar pelo menos um exemplo quando alguém foi capaz de reproduzir negócios em uma conta real com base em resultados de testes e obter lucro? Com apenas um assessor de demonstração no testador e nada mais?
Razão: