Níveis de opção - página 5

 
Zogman:


Observei-o várias vezes e posso vê-lo novamente,

A única coisa é que, ao contrário do fórum canônico mt5, eles querem fazer sem os volumes, mas querem fazê-lo sem o volume,

é uma mistura entre sniper e uSA (que Strange gosta), mas em contraste com os uSA canônicos eles querem

o preço muda fortemente - isso significa que um corretor Forex está trabalhando

e não precisamos de volumes.

(esta é minha interpretação)


existem tais tópicos e eu acho que Max Zhivas ou outra pessoa - é mais claramente descrito lá

Há muitas interpretações diferentes desta ou de qualquer outra estratégia análoga (ninguém sabe ao certo quem foi o primeiro a identificar tais padrões). Eu mesmo inventei seu análogo (clone). Há cinco anos, tenho negociado com sucesso. Eu tenho indicadores e as regras são ligeiramente diferentes. Tentei dar uma tentativa a comerciantes que talvez tenham uma idéia melhor (quero dizer Induks) e a publiquei em meu blog (parte 2). Até agora, silêncio.
 

O problema para mim é obter todos os dados disponíveis (desde 2008) sobre greves e volumes em um único arquivo. Se eles estiverem disponíveis, então este tópico pode ser testado de todos os ângulos e compreendido. Há algum peixe lá.

Encontrei dados sobre o volume total de opções, preenchi manualmente as que faltavam. Portanto, a relação PUT/CALL não funciona, pelo menos no mercado FX. Há mais PUTs o tempo todo.

Eu não encontrei nenhuma regularidade neste PUT/CALL.

Não posso dizer nada sobre os níveis, pois preciso de dados em um único arquivo. Talvez alguém o tenha?

 
forexman77:

O problema para mim é obter todos os dados disponíveis (desde 2008) sobre greves e volumes em um único arquivo. Se eles estiverem disponíveis, então este tópico pode ser testado de todos os ângulos e compreendido. Há algum peixe lá.

Encontrei dados sobre o volume total de opções, preenchi manualmente as que faltavam. Portanto, a relação PUT/CALL não funciona, pelo menos no mercado FX. Há mais PUTs o tempo todo.

Eu não encontrei nenhuma regularidade neste PUT/CALL.

Não posso dizer nada sobre os níveis, pois preciso de dados em um único arquivo. Talvez alguém o tenha?

você já calculou corretamente? se for menos de 1

no trailer de março

Arquivos anexados:
eur.zip  194 kb
 
pako:

você acertou a contagem? se menos de 1

no trailer desde março.

Sim. Mais ou menos. Eu não percebi bem "se for menos de 1". Tomei o volume total por estaca e putt. Também é emitido em formato Excel. Apenas o volume sem as greves do dia.

Fiz o download a partir de 2008, e não está mostrando nada. Estes picos, quando funcionam, quando não funcionam. Às vezes o pico está no topo e às vezes coincide com o fundo.

Eu não encontrei muitas regularidades. Talvez eu devesse investigar isso. Para ser honesto, isso me irritou mais quando tive que colocar manualmente alguns dias em um arquivo.

.

Euro PUT/CALL (interesse aberto para o dia)

 

Apenas o volume para o dia.

 
forexman77:

Sim, como... Eu não percebi bem"se for menos de 1". Tomou o volume total por estaca e putt. Também é emitido em formato Excel. Apenas o volume sem as greves do dia.

Fiz o download a partir de 2008, e não está mostrando nada. Estes picos, quando funcionam, quando não funcionam. Às vezes o pico da estaca mostra o topo e às vezes coincide com o fundo.

Eu não encontrei muitas regularidades. Talvez eu devesse investigar isso. Francamente falando, o que mais me irrita é acrescentar dias manualmente ao arquivo.

.

Euro PUT/CALL (interesse aberto para o dia)

10/10=1
 

Volume individual (sem interesse aberto)

 

E depois há o volume de negócios de trilhões por dia. O volume de negócios em todas as moedas a olho nu na CME, na ordem de 100 bilhões. Então a cauda abanando o cão...?

A menos que você realmente considere o Eurodólar. Para as outras moedas, pode estar mais próximo dos futuros, porque há muito menos volume nas outras moedas no mercado cambial.

Por exemplo, em futuros o volume de negócios de GBP ou JPY é duas ou três vezes menor do que EUR, enquanto que em Forex as proporções são maiores.

 
forexman77:

... Apenas volume, sem greves por dia.

Descarregado a partir de 2008, sem imagem alguma...

.

Euro PUT/CALL (interesse aberto para o dia)

Não, bem, as greves têm que ser consideradas - pelo menos multiplicadas pelo delta - é para isso que foi projetado.
 
forexman77:

Volume separado (sem interesse aberto)

Por que você precisa de volume?

Uma avó vendeu um quilo de batatas a um homem, volume 1 ---- o que foi ?