Níveis de opção - página 2

 
Quanto a estes níveis: pense se você precisa disso) Os sistemas para eles estão funcionando, mas tudo depende de quanto dinheiro você tem e de seu estilo de sangue. Eu posso lhe dizer como contar, mas os níveis sozinhos não lhe farão nenhum bem. São geralmente vistos no gráfico sem nenhum cálculo))))
 
Alexander Zagryadskiy:
Quanto a estes níveis: pense se você precisa disso) Os sistemas para eles estão funcionando, mas tudo depende de quanto dinheiro você tem e de seu estilo de sangue. Eu posso lhe dizer como contar, mas os níveis sozinhos não lhe farão nenhum bem. A maioria destes níveis pode ser vista no gráfico sem nenhum cálculo)))).
Então, vai haver sistemas de cálculo?
 
Zogman:

Recentemente descobri que algumas pessoas estão usando os níveis de opção com sucesso para operações não forex.

Sugiro que discutamos o tema - o que são eles ? como contam ? quão úteis são eles ?

Aprendi há muito tempo sobre matemática que calcula uma variante sem perdas de um jogo de cassino de "Black Jack" (russo para "Score") . Para ele, o acesso ao cassino é negado. Então o que quero dizer é que assim que essas mesmas opções apareceram e a oportunidade de negociá-las no MT4 eu calculei a estratégia proposta por este matemático. Usando o macaco trivial (espero que isto não seja necessário para explicar) a probabilidade de duplicar seu depósito em dois (em um dia) está próxima dos 100% acarinhados. Em média, varia de 85 a 97%. MAS ISTO É ENTEDIANTE. Onde está toda a adrenalina da FOREX?
 
Alexander Lasygin:
Aprendi há muito tempo sobre a matemática de calcular uma opção sem perdas para um jogo de cassino de Black Jack (Russo para "Score"). Para ele, o acesso ao cassino é negado. Então o que quero dizer é que assim que essas mesmas TAXAS apareceram e a oportunidade de negociá-las na MT4, calculei uma estratégia baseada na sugerida por este matemático. Usando o macaco trivial (espero que isto não seja necessário para explicar) a probabilidade de duplicar seu depósito em dois (em um dia) está próxima dos 100% acarinhados. Em média, varia de 85 a 97%. MAS ISTO É ENTEDIANTE. Onde está toda a adrenalina da FOREX?
Não estamos falando de binários. As opções são opções de ações, reais.
 
GopFX __:
Não se trata de binário. As opções são negociadas, elas são reais.
Se eles são reais ou não, não nos cabe decidir. Tudo isso foi dado como um exemplo. Você pode chamá-los de potes, mas eles não são nada sem um certo sentido de mercado.
 
Alexander Lasygin:
Se eles são reais ou não, não nos cabe decidir. Tudo isso foi dado como um exemplo. Você pode chamá-los de vasos, mas eles não são nada sem um certo sentido de MARKETING.
O binário é definitivamente uma vacaria vazia). De qualquer forma, o que não é agora um terreno baldio? O dinheiro não é nada, os negócios são virtuais - apenas números no monitor).
 
GopFX __:
Os binários definitivamente não são nada além de bunkers )) Na verdade - o que não é nada hoje em dia? Moneyballs, negócios virtuais - números no monitor).
Não estou de acordo. Há 13 anos eu venho obtendo uma renda tangível do Forex. Eu negocio uma semana por mês, no máximo. E está tudo vazio???? DESAGREGUE!!!
 
Alexander Lasygin:
Eu não concordo. Há 13 anos, o Forex vem me trazendo uma renda tangível. Eu negocio uma semana por mês, no máximo, a partir do IRS. E tudo isso não é nada???? NÃO ACORDO!
Bem, o fato de alguém estar ganhando uma renda tangível em bugigangas e notas - o que mais poderia ser?) É disso que se trata - renda imaginária que pode ser transformada em realidade).
 
Alexander Lasygin:
Aprendi há muito tempo sobre a matemática de calcular uma opção não perdedora no jogo de cassino "Black Jack" (em russo "Score"). Para ele, o acesso ao cassino é negado. Então o que quero dizer é que assim que essas mesmas TAXAS apareceram e a oportunidade de negociá-las na MT4, calculei a estratégia proposta por este matemático. Usando o macaco trivial (espero que isto não seja necessário para explicar) a probabilidade de duplicar seu depósito em dois (em um dia) está próxima dos 100% acarinhados. Em média, varia de 85 a 97%. MAS ISTO É ENTEDIANTE. Onde está toda a adrenalina da FOREX?

Este deve ser o livro Quanta - se não me engano, é do mesmo autor da obra-pôquer do Mentiroso, Flash Boys

Se você puder compartilhar informações valiosas - ficaremos felizes, não, então não. Mas devo ressaltar que a questão era como tirar conclusões sobre a taxa de opções futuras (todas em Chicago) usando informações sobre futuros=spot.

 

http://forum.mql4.com/ru/27037/page9

Aqui foi encontrado um fio em quatro - aparentemente este é um dos desenvolvimentos iniciais.

Индикатор опционных уровней онлайн - бета тестирование - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индикатор опционных уровней онлайн - бета тестирование - MQL4 форум
Razão: