Se EAs lucrativos ? - página 7

 
George Merts:

Estranho, mas por que aqueles com "fundos designados" não olham para o forex? Eles também devem ser "teóricos"?

É por isso que eles não o fazem, porque os benefícios são muito pequenos. 0,6M para uma vida inteira, para a qual você tem que manter um depósito de 180M ??? Que tipo de investidor no seu perfeito juízo faria isso?

Você é um teórico. Eles são praticantes.

Eu sou realista, mesmo não sendo multimilionário. Mas um multimilionário (ou mesmo um bilionário) não irá para o Forex, ele irá para negociar ações na pior das hipóteses, se quiser jogar, enquanto ele irá investir o dinheiro real em negócios reais.
 
Vitalie Postolache:
Eu sou realista, mesmo não sendo multimilionário. Mas um multimilionário (ou mesmo um bilionário) não iria ao forex, ele iria negociar ações na pior das hipóteses se quisesse apostar, enquanto investiria dinheiro real em um negócio real.
Esse é o meu ponto. As empresas reais oferecem lucros muito maiores com igual risco.
 
Vi apenas uma coisa, que com um grande depósito inicial é fácil ganhar muito dinheiro com um EA, mas é difícil fazer um EA com um depósito pequeno e que não falharia)
 
303 191:

Não vou dar nenhuma prova de minhas palavras (link para estatísticas), porque não somos amigos de serviços de terceiros que coletam estatísticas por causa da forma como se conectam ao mercado.

Existemalgoritmos rentáveis no mercado.

Meu exemplo:

Um algoritmo complexo (idéia estupidamente simples, mas muito bonita) implementado em meu programa conectado ao mercado via api de correção, funciona em duas contas.

Em um deles, com 99% de eficiência durante o dia. Processos em média 10 negociações

A outra conta tem mais de 100 operações intradiárias com 90% de eficiência, onde 10 operações são impiedosamente cortadas de perdas.

A segunda conta dá muito mais lucro do que a primeira, o algoritmo é o mesmo.

A segunda conta está perto de $200.000 em fundos (comece com $500) . A primeira conta se dispersa e joga va-banco.

Estou planejando começar a negociar no MT4 (processamento de pedidos) para entrar no mercado ilimitado de empresas e outros símbolos líquidos sem alterar o algoritmo (ainda não terminei).

A escala é tudo para nós.

Essa é a história sem fotos e estatísticas.

Boa sorte a todos os caçadores de tesouros!

oh não vá ao **4-mercado, onde a praça II é como último recurso
 
Delfinn:
Vi apenas uma coisa: não é difícil ganhar muito dinheiro com um grande depósito inicial, mas é difícil fazer um EA com um pequeno depósito e sem perdê-lo).

Não, não tem. Uma EA ganha ou perde dinheiro exatamente da mesma forma, independentemente do depósito.

As pessoas simplesmente depositam 10 dólares e esperam ter 10.000 dólares um ano depois. É claro que é irrealista, o mesmo que se depositar $10K e esperar $10M um ano depois.

Se não se exceder os riscos admissíveis, então de $10 a $11 em um ano é bastante realista, mesmo com a ajuda de EAs gratuitos.

 
303 191:

Não vou dar nenhuma prova de minhas palavras (link para estatísticas), porque não somos amigos de serviços de terceiros que coletam estatísticas por causa da forma como se conectam ao mercado.

A segunda conta por meios está próxima a 200.000 dólares (comece com 500 dólares). A primeira conta se dispersa e joga va-banco.

Então é tudo blá, blá, blá...

Bem... O ego precisa ser entretido às vezes. Boa sorte, amigo.

 

303.191, a única coisa que eu não entendo é o que você está fazendo aqui, entre os pipsqueaks, para quem abrir uma conta real de 500 dólares é assustador.

Você pode facilmente enganar os locais, e eu acreditarei em você e até terei ciúmes.

Qual é a utilidade para você mesmo?

 
303 191:

O mercado não importa, o principal é uma boa liquidez do instrumento e da carteira de ordens.

Os métodos de conexão são, naturalmente, os mais rápidos (mas isto não é crítico).

estranha afirmação - você consegue ver liquidez em casas de comércio?

De quem são as estatísticas de que estamos falando? você certamente não vai mostrar o seu!


ou pelo menos me diga a direção.

 
303 191:

É uma questão de hábito, já está aqui há muito tempo. E "Roma não foi construída em um dia", levou anos para se desenvolver.

O fórum tem uma função importante.

Meu ponto de partida para a pesquisa começou após a atividade de hrenfx e suas porcentagens declaradas. Disse para mim mesmo, por que estou pior... Só que demorou, para dizer de forma suave, não tanto tempo como eu pensava no início. Havia muitas decepções, muito dinheiro desperdiçado e muita pesquisa. Eu mereci o que recebi, foi isso.

Dê-me uma dica, onde procurar?

Z.U. Dick é ótimo!!! Gostaria de ter seu conhecimento - ainda não tenho idade suficiente... ((
 
303 191:

Posso escrever, mas há um momento psicológico, e haverá muito texto (apenas uma dica geral) porque não está dentro dos padrões de candelabros, prazos, etc.

Vou pensar sobre isso....

você pode descrevero graal?

Eu também o leria.

Razão: