Tema dourado - página 4

 
izzatilla Ikramov:
boa mesa! Obrigado!
a tabela é g.p.m. Faça você mesmo as contas - as proporções mudam dependendo do tempo e do tamanho da amostra
 
você pode ter uma correlação intradiária de -0,8 e uma correlação semanal de +0,8
 
Дмитрий:
a tabela é g.p.m. Faça você mesmo as contas - os coeficientes mudam dependendo do tempo e do tamanho da amostra
Às vezes não percebemos as coisas certas, tudo bem. Esta é uma tabela útil.
 
Deixe-me contar-lhe um segredo importante - todas as moedas estão atreladas ao dólar!!!
 
Daniil Stolnikov:
Deixe-me contar-lhe um segredo muito importante - todas as moedas estão atreladas ao dólar!!!

Shh. Sei que você não tem segredos para mim e para os membros de nossa respeitada comunidade, então acho que é por isso que você abre o segredo com uma dica de que tudo funcionaria e que apenas alguns poucos entenderiam, sem especificar a que dólar tudo está ligado - canadense, neozelandês, australiano, dólar de Singapura:)

(dólar bahamiano, dólar de Barbados, dólar de Belize, dólar das Bermudas, dólar de Brunei, dólar das Índias Ocidentais, dólar do Caribe Oriental, dólar do Havaí, dólar da Guiana, dólar de Hong Kong, dólar do Zimbábue, dólar de Caimão, dólar canadense, dólar de Kiribati, dólar da Libéria, dólar do Malaio e dólar do Bornéu britânico, Dólar malaio, dólar internacional, dólar mongol, dólar namibiano, dólar Niue, dólar neozelandês, dólar neozelandês, dólar das Ilhas Cook, dólar das Ilhas Pitcairn, dólar das Ilhas Straits, dólar Rhodesian, dólar Sarawak, dólar do Bornéu do Norte, dólar de Singapura, dólar das Ilhas Salomão, dólar americano, dólar KSA,Suriname dollar,Taiwan dollar,New Taiwan dollar,Trinidad and Tobago dollar,Tuvalu dollar,Fijian dollar,Jiao Zhou dollar,Ethiopian dollar,Jamaican dollar,Japanese occupation dollar)

Доллар — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Название произошло от слова «талер» (нем.  ). Впервые слово «доллар» (dollar) было использовано как название одной из разновидностей шотландских монет — «доллара с мечом» (англ.  ), монеты достоинством 30 шиллингов, чеканившейся между 1567 и 1571 годами[1]. Слово «доллар» также встречается в пьесе Вильяма Шекспира «Макбет» (начало XVII...
 
izzatilla Ikramov:

Shhh. Sei que você não tem segredos para mim e para os membros de nossa respeitada comunidade, então acho que é por isso que você abre o segredo com uma dica de que tudo funcionaria e que apenas alguns poucos entenderiam, sem especificar a que dólar tudo está ligado - canadense, neozelandês, australiano, dólar de Singapura:)

(dólar bahamiano, dólar de Barbados, dólar de Belize, dólar das Bermudas, dólar de Brunei, dólar das Índias Ocidentais, dólar do Caribe Oriental, dólar do Havaí, dólar da Guiana, dólar de Hong Kong, dólar do Zimbábue, dólar de Caimão, dólar canadense, dólar de Kiribati, dólar da Libéria, dólar do Malaio e dólar do Bornéu britânico, Dólar malaio, dólar internacional, dólar mongol, dólar namibiano, dólar Niue, dólar neozelandês, dólar neozelandês, dólar das Ilhas Cook, dólar das Ilhas Pitcairn, dólar das Ilhas Straits, dólar Rhodesian, dólar Sarawak, dólar do Bornéu do Norte, dólar de Singapura, dólar das Ilhas Salomão, dólar americano, dólar KSA,Suriname dollar,Taiwan dollar,New Taiwan dollar,Trinidad and Tobago dollar,Tuvalu dollar,Fijian dollar,Jiao Zhou dollar,Ethiopian dollar,Jamaican dollar,Japanese occupation dollar)

Eu odeio dizer o óbvio )) Gostaria de especificar - é uma moeda única, aborígene, à qual todas as outras moedas são vinculadas e que é usada como ponto de referência para o cálculo dos pares básicos de moedas. Você entende o que quero dizer? ))
 
Daniil Stolnikov:
Eu odeio dizer o óbvio )) Gostaria de explicar, se me é permitido dizê-lo - é uma moeda única, aborígene, à qual todas as outras moedas estão vinculadas e que é usada como ponto de referência ao calcular os principais pares de moedas. Você entende o que quero dizer? ))
Não, não temos. Como o AUDNZD está "atrelado ao dólar americano"?
 
Daniil Stolnikov:
Eu odeio dizer o óbvio )) Gostaria de explicar, se me é permitido dizê-lo - é uma moeda única, aborígene, à qual todas as outras moedas estão vinculadas e que é usada como ponto de referência ao calcular os principais pares de moedas. Você entende o que quero dizer? ))
Eu faço, é claro. Estou curioso para saber sobre outros dólares da mesma forma, decidi compartilhar.
 
Дмитрий:
Não, não temos. Como o par de moedas AUDNZD está "atrelado ao dólar americano"?
Este é o trabalho de casa
 
izzatilla Ikramov:
Eu entendo, está tudo claro. Fiquei curioso sobre outros dólares também, pensei em compartilhar.
Eu mesmo não sabia que havia tantos tipos de dólares