Janelas 10 - página 8

 
Ivan Vagin:

Sim, eu recebi um convite para ganhar 10

Quem tem alguma experiência recente sobre este assunto?

Como referência aqui

http://www.microsoft.com/ru-ru/windows/windows-10-faq?ocid=win10_auxapp_context

Bem, leia-o. Ninguém responderá com mais detalhes do que lá. )
 
Ivan Vagin:

Sim, eu recebi um convite para ganhar 10

Quem tem alguma experiência recente sobre o assunto?

...

Terminais e editor de código testados e funcionando no Windows 10.
 
Anatoli Kazharski:
Portanto, leia-o. Ninguém lhe dará uma resposta mais detalhada do que aquela ali. )
Temo que eles sejam tão gentis por uma razão, que estão arrastando os professores da aldeia para a corte por pirataria, ou estão atualizando todos os piratas gratuitamente.... incompreensível
 
Ivan Vagin:
Receio que eles sejam tão gentis por uma razão - eles estão arrastando os professores da aldeia para a corte por pirataria, ou estão atualizando todos os piratas de graça.... incompreensível
Não tenha medo. Uma vez que você compra um sistema operacional licenciado, ele é seu para sempre. Serão 10 para sempre.
 
Karputov Vladimir:
Não tenha medo. Uma vez que você compra um sistema operacional licenciado, ele é seu para sempre. Serão 10 para sempre.
Já comprei dois 8 e três 7 este século :-) todos licenciados...
 
Ivan Vagin:
Já comprei dois 8 e três 7 este século :-) todos licenciados...

Você tem certeza de que será suficiente?

Que tal mais 5?

 
Andrey Khatimlianskii:

Como é isso para um movimento de cavalo? Recebeu um aviso hoje (licença 8.1 instalada):

Eu não sei para onde correr. Por um lado, parece um freebie, mas por outro, há claramente um senão em algum lugar.

O que fazer? )

Aprendi ao comparar 10 e 8 que 8 precisam de uma fração dos recursos que 10 precisam. Portanto, melhor 8 e 8.1 como sempre arruinado por mcrosoft, como sempre acontece após a admiração.
 
Ramiz Mavludov:
Use o que você tem e não pense em 10 por mais 5 anos) Comparando 10 e 8 eu percebi que 8 requer muitas vezes menos recursos do que 10. Portanto, melhor 8 e 8.1 como sempre arruinado pela mcrosoft como sempre faz após a admiração.
talvez pudéssemos pedir à mc para organizar um teste de comparação? claro que um pouco fora do tópico, mas eu acho que muitas pessoas estão interessadas
 
Karputov Vladimir:
Não tenha medo. Uma vez que você compra um sistema operacional licenciado, ele é seu para sempre. Serão 10 para sempre.

Há rumores de que apenas o primeiro ano será gratuito e depois alugado.

assim como o Office 365 e outros produtos...

Portanto, não fique todo inchado e comece a usar linux ...

 
Vladimir Pastushak:

Há rumores de que apenas o primeiro ano será gratuito e depois alugado.

como o Office 365 e outros produtos...

Portanto, não fique muito entusiasmado e comece a usar linux ...

A Microsoft está falida?
Razão: