Canto Dr.Fx - página 2

 

Sobre o USDJPY, não posso deixar de notar que estou vendo atualmente um ponto de inflexão. A ascensão acabou. Hora de vender. O filtro foi ao chão. Vamos ver se a previsão se confirma.

EURUSD está na venda.

Para torná-lo mais interessante, vamos também considerar o GBPUSD. Se eu seguir o filtro, eu vou vender.

Peço a Prival, se possível, para colocar um alisamento semelhante do Filtro Kalman, que ele idealiza, para comparar a possibilidade de comércio direto, seguindo o filtro.

 

No EURUSD, o filtro ainda indica para continuar a ser desligado.

 

Em GBPUSD até que haja mais clareza (se há ou não uma mudança de tendência) estou fora do mercado (o derivado está de alguma forma zerado, desconfortável).

 

Retomando uma posição de Venda em GBPUSD. O sinal é realmente fraco, mas eu acho que é possível. O principal é que não há sinais de uma virada para cima.

Estou pedindo à Privat uma comparação para demonstrar algum filtro bom (Kalman, "não há melhor") em um modo semelhante ao meu. Até agora, seguir três filtros em três pares rendeu alguns lucros.

Nota. A partir destes três filtros é possível tirar conclusões sobre outros pares, mesmo sem construir filtros para eles. É óbvio, por exemplo, que se o euro enfraquece em relação ao dólar e o dólar em relação ao iene, então o euro-ieno deve ser vendido - e mais lucrativo e confiável. Vamos fazer isso. Vender o euro-yen. Se você desejar, esta conclusão não é difícil de ser confirmada com um cálculo direto:

 
Você vaisair do mercado na inflexão oposta da curva do filtro?
 
khorosh:
Você vai sair do mercado na inflexão oposta da curva do filtro?
Por que sair? Virando de costas.
 

Vender USDCAD... e isso é o suficiente por enquanto. 5 pares é suficiente... e assim se separaram...

 

Ele pode ser comparado a um único indicador de tendência.

Em USDJPY sobre este indicador é cedo para entrar na venda.

Dr.Fx:
Por que sair? Para virar para trás.

Isto é, entrar na direção oposta com o lote duplo?

 
khorosh:

Pode ser comparado a um único indicador de tendência.

Isto é, entrar na direção oposta com o dobro do lote?

Por que dobrar? Normal. Basta fechar esse comércio e abrir na direção oposta.
 
Dr.Fx:
Por que dobrar? Normal. Basta fechar esse comércio e abrir na direção oposta.
Uma inversão como esta envolve não fechar e abrir na direção oposta com o dobro do lote.
Razão: