Teoria do mercado - página 210

 
valeriy odintsov:

notar que nenhum dos vendedores está testando suas panelas com dinheiro real - não é que eles sintam pena das 10 libras em uma conta de centavos - mas que suas panelas não cozinham reais...eles são enxaguados...

e eles estão maniacamente tentando depurar suas criações em histórias.

quando deveriam estar tentando trabalhar nos reais...

e isto mostra uma análise deficiente e incapacidade de entender os mecanismos de mercado do comportamento dos preços.

Estou vendo. Vou fazer as coisas de maneira diferente. Eu me registrei como vendedor ontem. Ainda não sei se eles o aprovaram. Li que há um prazo de um mês. Durante o qual você tem que negociar e não mostrar um drawdown de 70% ou mais. Depois deste mês, será possível abrir um sinal para vender. Mas eu quero mostrar a todos o que está acontecendo em uma conta de centavos reais durante este mês. E então, quando é possível começar a vender o sinal a partir dele. Concordo plenamente que qualquer pessoa e todos que vendem potes que não têm teste permanente (no momento da venda) sobre real - pelo menos centavos - é um esquema. Não há pessoas sinceramente iludidas por aí.
 
Artyom Trishkin:

1. É improvável que o artigo revele totalmente o método de cálculo (acho que sim...)

Se funcionar, estou disposto a programá-lo no Matcad, e mostrar-lhe como funciona com as funções modelo que sugeri acima. De degrau, a sinusoídeas / serras / etc.
 
Mikhael Isakov:
Se disponível, estou disposto a programá-lo no Matcad, e mostrar-lhe como funciona com as funções modelo que sugeri acima. De degraus a sinusoidais / serras / etc.
Bem, vá até Yusuf para isso.
 
Mikhael Isakov:
Estou vendo, farei as coisas de maneira diferente. Eu me registrei como vendedor ontem. Ainda não sei se eles o aprovaram. Li que há um prazo de um mês. Durante este mês, você tem que negociar e não mostrar 70% ou mais de deslizamento. Depois deste mês, será possível abrir um sinal para vender. Mas eu quero mostrar a todos o que está acontecendo em uma conta de centavos reais durante este mês. E então, quando é possível começar a vender o sinal a partir dele. Concordo plenamente que qualquer pessoa e todos que vendem potes que não têm teste permanente (no momento da venda) sobre real - pelo menos centavos - é um esquema. Não há pessoas sinceramente iludidas por aí.

Há serviços de monitoramento - Moft, Mayfhbuk e alguns outros.

Você tem que ser um bom amigo deles, e eles não virão sozinhos.

É bobagem confiar nos signatários. Eles não virão sozinhos.

 
Cavalheiros, não estão cansados de desorganizar o assunto?
 
Por que lixo? Comecei um real de 5k. Assim que o aprovarem, vou buzinar. Ontem pensei que o sinal não seria visível durante um mês, mas isso supostamente foi cancelado.
 
Mikhael Isakov:
Por que lixo? Comecei um real de 5k. Assim que o aprovarem, vou buzinar. Ontem eu pensei que o sinal não seria visível por um mês, mas isso já foi cancelado, supostamente.
O sinal é discutido apenas no "Feedback" para o sinal. Nem os sinais nem os produtos do Mercado são discutidos no fórum.
 
Karputov Vladimir:
Qualquer discussão sobre o sinal está apenas no "Feedback" para o sinal. Nem os sinais nem os produtos do Mercado são discutidos no fórum.
Não estou discutindo o sinal, que, por sinal, ainda nem sequer existe, e apenas relatei meus planos. Quando o sinal aparecer, estarei discutindo-o em meu feedback. Para onde Yusuf foi?
 
Mikhael Isakov:
Não estou discutindo o sinal, que, por sinal, ainda não existe, mas apenas informado sobre meus planos. Ainda não a implementei, apenas relatei meus planos. O que aconteceu com Yusuf?

Estou aqui. Honrando meu TS. Confundiu-se com estes 4 e 5 dígitos e tem sido negociado errado por alguns dias. Eu coloquei SL e TP de 10 pips ao invés de 100. Isso é o que eu deveria ter conseguido de 27 de julho até agora na TF M5 com lote fixo 0,01, mas na verdade eu defini TP e SL pequenos e tive uma perda na conta real. Posso ver que você pode duplicar seu depósito em 2 semanas:

Barras em teste 3299
Carrapatos modelados 6479
Qualidade de modelagem n/a
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 1000,00
Corrente de propagação (2)
Lucro líquido total 2595,81
Lucro bruto 4265,92
Perda bruta -1670.11
Fator de lucro 2,55
Pagamento previsto 1,55
Drawdown absoluto 76,97
Máximo drawdown 974,12 (40,57%)
Desembolso relativo 40,57% (974,12)
Total de negócios 1677
Posições curtas (ganho %) 674 (56,82%)
Posições longas (ganho %) 1003 (38,58%)
Lucros comerciais (% do total) 770 (45,92%)
Perdas comerciais (% do total) 907 (54,08%)
A maior
comércio de lucro 10,00
comércio de perdas -10,00
Média
comércio de lucro 5,54
comércio de perdas -1,84
Máximo
vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 106 (1007,93)
perdas consecutivas (perda em dinheiro) 125 (-199,72)
Maximal
lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1007,93 (106)
perda consecutiva (contagem de perdas) -325,54 (117)
Média
vitórias consecutivas 12
perdas consecutivas 15

 
Vou mostrar uma taxa de 8% ao dia... isso é x5 para o mês... mais ou menos a mesma mentalidade... toda a questão é a mesma: quando sua duplicação não estará no status "eu posso dobrar", mas sim "olhe - eu dobrei"?
Razão: