Teoria do mercado - página 186

 
Quais são as VERDADEIRAS CONDIÇÕES do mercado? Explique para mim.
 
sibirqk:
Veja, esta é a diferença entre o MA e o MA:

630


Isto levanta uma questão legítima. O comércio com MA com período 630 em М5, encontrou o ideal, difere do comércio baseado nos níveis do mercado secreto com período 630 em М5?


Julgue por si mesmo, no momento de uma mudança de tendência todos os níveis virtuais e reais (Bulls), nível de mercado P (Bears, red zigzag) incluindo o MA (red monotone), https://www.mql5.com/en/charts/3724165/eurusd-m5-e-global-trade convergem no nível Leo (linha cinza Tsopt).
Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 06:26 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 06:26 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.23 06:26 UTC.
 
Alexander Ivanov:
Quais são as VERDADEIRAS CONDIÇÕES do mercado? Explique-me, por favor.
Aparentemente ele está se referindo aos níveis do mercado virtual de P, Leo (Tsopt) e Leopard (Tscr, na verdade, MA)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Julgue por si mesmo, no momento da mudança de tendência todos os níveis virtuais e reais, incluindo MA, https://www.mql5.com/en/charts/3724165/eurusd-m5-e-global-trade convergem no nível de Leo (linha cinza Tsopt)

Ao negociar em um MA padrão, o preço também o atravessa para cima ou para baixo, isto é um sinal de uma mudança de tendência.

 
Alexander Ivanov:
Quais são as VERDADEIRAS CONDIÇÕES do mercado? Explique para mim.
Soletra - diz NÍVEIS SECRETOS.
 
sibirqk:

Ao negociar em um MA padrão, o preço também o atravessa para cima ou para baixo, o que pode ser usado para indicar uma mudança na tendência.

Certo, mas veja como os preços virtuais também mostram uma mudança de tendência dentro da tendência global, ou seja, uma correção de preço, enquanto o MA só se move monotonicamente para cima ou monotonicamente para baixo. É melhor focar tanto no indicador MA quanto nos níveis de preços do mercado virtual.
 
sibirqk:
Soletra - diz NÍVEIS SECRETOS.
Ele pergunta: o que você quer dizer com níveis secretos. Meus níveis de preços no mercado virtual?
 
new-rena:

Cheira a sucesso aqui) Onde está o artigo, querido Yusufkhoja?

Esse não é nem mesmo o lugar para escrevê-lo, me parece.

Vou tentar modificá-la e remover fórmulas desnecessárias, como lhes parece, existem 50 delas, e vou deixar cerca de 10. Talvez isso passe. Parece a eles que o artigo é muito teórico. Por outro lado, é impossível descrever uma teoria completamente nova em duas palavras. Encontre um compromisso e esperamos que ele seja publicado. Caso contrário, quem pode sugerir onde mais publicá-lo?
 
Yusuf, talvez muitas fundações tenham medo de ir à falência...)))) por isso começaram a colá-lo. Afinal, methaqvot tem seu próprio pessoal de diferentes fundos - Soros, por exemplo))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eles não vão aceitar, então agora vou tentar modificá-lo e remover o que eles acham que são fórmulas extras, há cerca de 50 delas, então vou deixar cerca de 10. Talvez isso passe. Parece a eles que o artigo é muito teórico. Por outro lado, é impossível descrever uma teoria completamente nova em duas palavras. Encontraremos um compromisso e esperamos que ele seja publicado. Quem pode sugerir onde mais publicá-lo?
Meu conselho seria de solicitar um prêmio. Você tem tudo o que precisa para isso. Seus amigos da economia provavelmente serão um centavo a dúzia, eles escreverão uma revisão de seu trabalho... Leia sobre o prêmio de economia. Não trunque seu trabalho em fórmulas, por favor.
Razão: