uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 201

 
Interessante coincidência 2001 post na página 101! :))))))
Parabéns a todos vocês! :)
 
<br/ translate="no"> Alex:
eugenk o comércio da Hearst traz algum resultado positivo?
Em caso afirmativo, por favor, me diga quem tem saldo positivo em pelo menos um mês de negociação usando este método
.
Se não, perdoe a expressão, por que "cutucar" e inflar a questão? :))))
Talvez eu não entenda alguma coisa? Talvez a direção que eu tenha escolhido esteja errada!
Alguém me explique por favor: )))))))))))))



Oi Alex. Lembro que você começou esta linha, mas não deve desempenhar o papel de "gendarme". Se você não está interessado no assunto, por que você o está pressionando? Você vai afastar todos e a quem vai mostrar suas conquistas? o))) só brincadeira, sem ofensa.
Se não estou enganado, com base na estratégia Hurst funciona para Vladislava, então foi construída por Solandr, talvez outra pessoa. No momento estou concluindo sua construção, levando em conta minhas próprias pesquisas e conhecimentos sobre seu trabalho. Posso "vangloriar-me" de minhas realizações, ou melhor, lembrá-lo (escrevi sobre isso antes), que consegui ganhar algum dinheiro usando apenas o índice de Hurst. Nós "nos "desarrumamos" (como você diz elegantemente) sobre este tema em sua ausência, se você olhar através da história, você encontrará tudo.

Obrigado pelas felicitações, e Feliz Natal para você também.
 
<br / translate="no">Alex Niroba
solandr sobre o %, acho que foi Jonny quem perguntou sobre isso, mas ele não está em lugar nenhum :))))


Não desapareceu ... Eu estou aqui, aqui... Eu estive fora por um tempo...
 
Alex, oi! Você já foi respondido de forma bastante abrangente. Basta ler este imenso fio desde o início. Eu gostaria de acrescentar um pouco do meu próprio lado. Como forma de ganhar, estou agora estudando algo completamente diferente - portfólios e maneiras de tirá-los do apartamento. E Hearst... Bem, é que eu tenho me comovido um pouco com a bela matemática desde que era criança. E quando vejo essa mesma matemática em um fio a serviço de um homem, e esse homem compartilha generosamente seus métodos, isso realmente me faz querer participar :)

Feliz Natal para todos! :)
 

Alex Niroba
solandr по поводу %-тов, помоему интересовался ДЖОНИ, но он куда-то пропал :)))


Não estou faltando... Estou aqui, estou aqui... Estive fora por um tempo...



Jhonny sinceramente contente por tê-lo de volta ao rebanho :)))))))))
 

Alex:
eugenk разве торговля по Хёрсту приносит какие-нибудь положительные результаты?
Если да, то прошу отозваться тех кто применяя данную методу имеет положительный баланс
как минимум за месяц торговли.
Если нет, то, извиняюсь за выражение, зачем "мусолить" и раздувать данную тему? :))))
Может я чего-то не понимаю? Может выбранное направление ошибочно?!
Кто-нить обЪясните мне плиз:)))))))))))))



Oi Alex. Lembro que você começou esta linha, mas não deve agir como um "gendarme". Se você não está interessado no assunto, por que abafá-lo? Você vai afastar todos e a quem vai mostrar suas conquistas? o))) só brincadeira, sem ofensa.
Se não estou enganado, com base na estratégia Hurst funciona para Vladislava, então foi construída por Solandr, talvez outra pessoa. No momento estou concluindo sua construção, levando em conta minhas próprias pesquisas e conhecimentos sobre seu trabalho. Posso "vangloriar-me" de minhas realizações, ou melhor, lembrá-lo (escrevi sobre isso antes), que consegui ganhar algum dinheiro usando apenas o índice de Hurst. Nós "nos "desarrumamos" (como você diz elegantemente) sobre este tema em sua ausência, se você olhar através da história, você encontrará tudo.

Obrigado pelas felicitações, e Feliz Natal para você também.




Eu não li nada sobre Hearst, assim como você provavelmente não leu sobre a Teoria das Ondas.
Talvez seja melhor ter um pássaro na mão do que um guindaste no céu. ;)
É por isso que eu queria saber sobre o potencial oculto da Hearst.
Talvez estejamos falando do mesmo elefante, só que eu o seguro pela tromba e você pela cauda, ou vice versa :)))))

Você pode resumir brevemente o método Hearst ?

Ou você prefere perguntar a um guru?
Você já não o vê há algum tempo? :))))))
Vladislav, você ainda olha para esta linha?
 
Alex, se você não leu nada sobre o índice Hearst, então por que sugerir que este tópico deve ser anulado? :о) Quanto à teoria da onda que você está enganado, eu li sobre ela quase tudo o que encontrei. Além disso, este indicador complementa muito bem a teoria das ondas e talvez eu publique em breve os resultados de minhas pesquisas. Eu havia declarado a essência de meu método usando o expoente de Hearst (o expoente em si ainda não é um método) e eu não quero reescrever tudo (levou-me várias páginas). Você pode aplicar a Valadislav, especialmente porque calculo e utilizo este parâmetro de uma maneira ligeiramente diferente. :о)))
 

Alex Niroba
solandr по поводу %-тов, помоему интересовался ДЖОНИ, но он куда-то пропал :)))


Não estou faltando... Estou aqui, estou aqui... Estive fora por um tempo...


:-)))
Todos nós entendemos que eu estava "fora". O resultado não é claro. Como foi, Eugene, foi?
 

Alex Niroba
solandr по поводу %-тов, помоему интересовался ДЖОНИ, но он куда-то пропал :)))


Да не пропал... тут я, тут... отходил не надолго...


:-)))
O fato de que "saiu o tiro pela culatra" que todos nós entendemos. O resultado não é claro. Como foi, Eugene, foi?


Olá Yuri! Tudo depende de quantas abordagens foram feitas. :о)))
 
:-))
Oi Sergei ! Feliz Natal!
Razão: