Uma pergunta séria sobre o programa - página 5

 
Darei uma olhada esta noite então - a caixa da esposa :)


Obrigado pela ajuda. Está se comportando corretamente agora :)
 
Queremos melhorar o indicador ziguezague (o mesmo PZigzag :) Você pode me dizer como a primeira linha pode ser girada 180 graus? Dessa forma, você obtém uma linha reta sólida, que na verdade consiste em duas linhas. Metade será no passado e a outra metade no futuro. Ou seja, virar a linha N da vela zero para N velas para a frente?
 
A primeira linha tem as coordenadas
1. N (número de barras) e Preço (Fechar[N])
A segunda linha tem coordenadas
2. N-per(semente) e Preço2(Fechar[N-per])

Para obter o terceiro ponto como uma continuação desta linha, você deve
para conhecer as coordenadas do terceiro ponto, que são
3. N-2*per e Price2(Close[N-per]) +DeltaPrice

DeltaPrice=Preço2(Fechar[N-per])-Preço (Fechar[N])

Isto é teoria, a prática será um pouco diferente.
 
A primeira linha tem coordenadas<br / translate="no"> 1. N (número de barras) e Preço (Close[N])
A segunda linha tem as coordenadas
2. N-per(semente) e Preço2(Fechar[N-per])

Para obter o terceiro ponto como uma continuação desta linha, você deve
para conhecer as coordenadas do terceiro ponto, que são
3. N-2*per e Price2(Close[N-per]) +DeltaPrice

DeltaPrice=Preço2(Fechar[N-per])-Preço (Fechar[N])

Isto é teoria, a prática será um pouco diferente.


Boa explicação acadêmica :) Você poderia acrescentar um turno por N velas à direita no mesmo código. É claro, talvez não seja muito modesto da minha parte, mas espero que você ache a idéia interessante :)
 
Aparentemente, não nos entendemos um ao outro. Eu não entendo o que mudar.
A maneira mais fácil de mudar para um único indicador de buffer é adicionar um segundo buffer no qual você atribui valores ao buffer2[i+N]=buffer1[i].
Ao fazer isso, suprimir a saída do primeiro buffer no gráfico, e emitir o segundo buffer.
 
Aparentemente, não nos entendemos um ao outro. Eu não entendo o que mudar. <br / translate="no"> A maneira mais fácil de mudar um único indicador de buffer é adicionar um segundo buffer onde você atribui valores ao buffer2[i+N]=buffer1[i].
Ao mesmo tempo, suprimir a saída do primeiro buffer no gráfico, e emitir o segundo.


Não é apenas um turno - a primeira linha em si é girada em 180 graus. A foto mostra a mesma primeira linha, mas rodou 180 graus e foi destacada em amarelo.
 
Eu entendo o que é necessário. Vou tentar lembrar e fazer isso. Lembra-me disto - http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=65676&start=0
 
Ainda não houve tempo.
 
Eu entendo o que é necessário. Vou tentar lembrar e fazer isso. Lembra-me disto - http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=65676&start=0


Elo interessante. Gostaria de discutir com vocês algumas questões de lógica matemática em uma atmosfera íntima :) Qual de suas caixas de correio posso usar? Você tem nossa caixa de correio.
 
Que termina em rede. Mas eu só me lembro da idéia dessa abordagem principalmente. O detalhamento nunca foi feito.
Razão: