Como posso verificar o funcionamento do centro de dados? - página 3

 
Vejamos três terminais - as aspas estão congeladas, embora o ícone de conexão seja normal.
Antes disso, eu havia atormentado o AtGuard - cortado o oxigênio nos terminais. Parecia que, apesar de todas as minhas tentativas, os terminais continuavam a receber citações. Decidi que ou eu era um boneco completo ou o porteiro estava quebrado. Agora me certifiquei de que o porteiro privou honestamente os terminais de todo o acesso à Internet ou o que quer que seja.
Mas agora não tenho certeza de que o centro de dados não estava funcionando. Mas reproduzi artificialmente a situação quando o terminal mostra a conexão, mas as citações não vão :) Você deve se lembrar que isso já aconteceu antes.
Eu removi as proibições para o MT4, as citações ainda estão lá. Reiniciei os terminais e as citações ainda estão lá. Pressionei "Update", as citações ainda estão lá. Limpar tudo o que está relacionado ao centro de dados em configurações - as citações estão de pé. Atualização - de pé. Reinício - de pé. Refrescar - de pé.
Depois mudei o número da conta e mudei para outra. Realizei esta operação em todos os três terminais - tudo funciona.
As experiências com o centro de dados provavelmente continuarão.
 
Afinal, o centro de dados não está funcionando. Dirigi os terminais sob a administração, mas eles ainda juram que "este não é o datacenter".
Lembro que só consegui montar o datacenter com direitos de administrador - isso é normal ou não?
 
Afinal, o centro de dados não está funcionando. Eu dirigi os terminais como administrador e ainda recebo o juramento "isto não é um datacenter". <br / translate="no"> Lembro que só fui capaz de instalar um datacenter com direitos de administrador - isto é normal ou não?

O datacenter é instalado como um serviço de sistema e claramente precisa de direitos de administrador para instalá-lo. Na 185ª construção do cliente, acabamos de corrigir um dos erros de congelamento após pressionarmos Refresh no gráfico ao trabalharmos através do datacenter. A construção do centro de dados também foi atualizada para 284.
 
Estranho, baixado (deste site) esta semana, baixado 282 build de 02.11.05. Vou tentar novamente baixar e instalar. E não me lembro de ter instalado 281 com direitos de administrador, por isso fiquei surpreso. Que o serviço do sistema - concordo, apenas suspeitei que os serviços deste serviço eram prestados apenas ao progam da administração.
 
Descarregado novamente, versão 282. Onde posso obter a versão 284?
Posso obter o link aqui mesmo para não ter que procurá-lo e adivinhar?
 
Descarregado o 284 build. Instalou-o. Foi montado.



Servidor pai - servidor de demonstração Alpari
Endereço do servidor - deixou qualquer (195.135.1.3 e 195.135.1.6 eram as variantes IP do meu endereço de rede local)
Porto - por padrão
Login - de demonstração da Alpari
Senha - login senha de investimento
Lista de acesso - todos locais

Status - Em execução

Eu executei o teste em MT4 com endereço IP. Não passou.



Qual pode ser a razão? Talvez apenas endereços na faixa 192.168.x.x sejam permitidos como locale?
 
komtoster, você tem um centro de dados de trabalho. Vá lá, como você configura isso?
 
komtoster, você tem um centro de dados de trabalho.
Tente mudar o IP nas configurações do MT
.
Se não funcionar, ajuste seu local para 192.168.0.1, nas configurações de seu Datacenter para qualquer, nas configurações de seu MT para 192.168.0.1.

Se ainda não funcionar, tente abrir o acesso para todos os ipi nas configurações do seu servidor.
 
Tenho que mudar toda a rede, começando com o modem ADSL, ou tenho que colocar outro endereço IP na minha placa e fazer o roteamento (não sou bom nisso, então tenho que refrescar meus conhecimentos novamente), outras opções?
 
Verifiquei todos os endereços do servidor de demonstração. Parece que o erro não está na ortografia do endereço IP. No datacenter 281 eu tinha o MT4 ver o DC, mas a partir do 282 ele parou. Não creio que haja uma conexão entre o endereço IP correto e o teste do CD do MT4.
Em suma, nada está funcionando.

Eu desisto. Eu fiz de tudo, exceto reinstalar o Windows (não consigo lembrar se reinicializei o computador ou não, talvez essa seja a razão).