Perguntas sobre a MQL4 - página 11

 
Eis o que eu não entendo...
Por que você tem que escrever um código tão feio? Você não consegue entender nada.
Tenho que fazer perguntas importantes para entender qual é o seu problema?

Estes laços estão ou não aninhados?
Se aninhados, onde estão os parênteses? Se não, por que você o colocou aqui?
Não há nenhum loop over d nos índices.
Por que eu deveria atribuir valores diferentes a uma mesma variável sem manuseá-los de nenhuma maneira?

É melhor eu ir...)
 
Ou talvez pudéssemos fazer juntos uma DLL.

Qual é o problema? Com suas habilidades, você pode começar a escrever o código para todo o terminal imediatamente.
 
claro que os loops estão aninhados!
não há nada de errado com parênteses.
maldição.

é apenas um teste de velocidade. você não entende?
e o estilo é tão confuso pelo mesmo motivo.
bem, vamos formatá-lo...
   
//////////////////////////// int init(){ double x,y,z; //////////////////////////// int t2=LocalTime(); for(int d=5000 ;d>0;d--) { for(int k=1;k<5000;k++){ z=Fechar[k];y=Fechar[k+1];x=Fechar[k+2]; z=Abrir[k];y=Abrir[k+1];x=Abrir[k+2]; } Imprimir("Feito em ",LocalTime()-t2," Segundos."); }//////////////////////////


Mais uma vez, deixe-me explicar meu problema.
o acesso à matriz é dez vezes mais lento do que as variáveis locais. como contornar isso?

 
а может быть, ДЛЛку сляпать

Qual é o problema? Com suas habilidades, você pode começar a escrever código para todo o terminal.

Como assim? Estou reinventando a roda?
 
Se os ciclos estiverem agrupados, então 5000 x 5000 = 25mn ciclos
mas a inicialização leva de 10 a 30 segundos

Cerca de 1 milhão de ciclos por segundo!
E se levarmos em conta os cálculos de índice, as chamadas de matriz e a execução do operador de atribuição, obtemos cerca de 10 milhões de operações por segundo.

Na minha opinião, isso não é muito pouco.
Talvez, em todo Forex não haja tanta informação, quanto a MT pode processar em 1 segundo. :)
 
os loops estão aninhados, é claro! <br / translate="no"> os parênteses estão bem aí.
Caramba!

é apenas um teste de velocidade. você não entendeu?
É por isso que o estilo é tão descuidado.
...
Deixe-me explicar meu problema mais uma vez.
O acesso a uma matriz é dez vezes mais lento do que o acesso a variáveis locais.


Lembra-me uma anedota sobre os homens siberianos e uma motosserra japonesa, quando eles colocaram um poste de ferro contra ela.

"Ding", disse a serra elétrica japonesa.
"Uh-huh", disseram os homens siberianos.

Então, vamos ganhar dinheiro ou vencer? (pergunta retórica).
 
!:)
Eu os ouvi dizer: "É isso mesmo!"
Dizem que havia um japonês rastejando, puxando os homens pela manga, dizendo: "não, não, não".
Os homens disseram: "merda".

Realmente, eu vou trabalhar...:)
 
Obrigado, isso me faz rir. :))))))))

Não estou dizendo que a MQL4 é lenta, muito pelo contrário.


Mas! er...
a única pergunta é: funcionaria muito mais rápido se você colocasse o processamento de array em uma DLL?

Quem tem um compilador de algum tipo instalado? por favor, verifique! é assim tão chato?
 
Obrigado, isso me faz rir. ))))))))<br / translate="no">
Eu não estou dizendo que a MQL4 é lenta. muito pelo contrário.


mas eh...
a única pergunta é: seria mais rápido se você colocasse a manipulação de array em uma DLL?

Quem instalou algum tipo de compilador? Confira-o, por favor!


Funciona muito mais rápido, cerca de 10 vezes mais rápido se você o escrever corretamente.
 
Comece, muito obrigado!

Resta ver qual é mais rápida, a chamada de função distante ou as dez chamadas de matriz.

Eu só preciso encontrar um pequeno compilador para.............
Razão: