Fãs de GUOs - página 7

 
é tudo o mesmo para a análise visual (gráfica). <br / translate="no"> você não pode "colar" nada em tais gráficos %)

Meu primeiro pensamento foi o mesmo. Tive então minhas dúvidas. Ainda não pode ser feito, não pode ser verificado. Mas tenho uma suspeita de que pode haver uma solução e podemos usar, por exemplo, a matriz M10 para alguns indicadores. E, em geral, não é realmente relevante, pelo menos por enquanto. É por isso que não consigo deitar minhas mãos - sinto muito pelo tempo de "pintar e jogar fora".
 
e assim por diante =))))
 
Há movimento!
Hoje eu finalizei um pouco o "Send_Pending_Order".
O que há de novo:
- Você pode escolher o tamanho do lote ao instalá-lo! (embora de forma um pouco extravagante, mas funciona =)
- Texto da mensagem abreviado - não é um atrativo para os olhos
- Ao invés de texto, acrescentou descrição no início do código
- Adicionadas algumas configurações padrão
Onde fazer o download:
- Mesmo lugar - "GUO Fãs"
Desejos:
- como sempre - feedback, comentários, desejos, observações, etc. etc........

Agradecemos antecipadamente a todos ;)
 
Boa tarde!
Sobre Modify_Order.
1. Ao encontrar a Stop_Loss_Line entre Open_Price_Line e Take_Profit_Line, que acontece quando o pedido é acompanhado por um trailing, o roteiro não funciona, referindo-se à configuração errada da Stop_Loss_Line.
2. Favor corrigir o Texto da Mensagem para baixo (porque a última versão é "Send_Pending_Order"), ou, melhor ainda, movê-lo para o canto da tela (se for possível, é claro).

komposter, obrigado, estou usando-o há um mês, muito útil.
 
Fugas 18.03.05 10:38

Obrigado por seu tempo!
Sobre Modify_Order.
1. Quando Stop_Loss_Line é encontrado entre Open_Price_Line e Take_Profit_Line, o que acontece quando o pedido é acompanhado por uma parada de rastreamento, o roteiro não funciona, referindo-se à configuração errada de Stop_Loss_Line.

Sim, eu não pensei nessa situação, vou tentar corrigi-la hoje.
2. Favor corrigir o texto da mensagem para baixo (porque a última versão é "Send_Pending_Order"), ou melhor ainda, movê-lo para o canto da tela (se for possível).

Vou remover o texto e acrescentar uma descrição, mas o ângulo - não sei como (talvez quem saiba - me diga)


Diga-me, o que você pensa sobre o tamanho da posição?
 
Muito prático e claro.
Embora pudesse ser ligeiramente melhorado: mudar o sinal "..." para ">" e torná-lo destacado por padrão (agora, se houver uma linha próxima, ao destacar o sinal, o sinal vai
e é improvável que alguém vá para aquele canto por engano). A coluna com o número de lotes, eu omitiria um pouco, porque este canto dos desenvolvedores preparou um sinal para trabalhar como "Expert Advisor".

Cumprimentos.
 
Muito prático e claro. <br / translate="no">Embora você possa modificar ligeiramente: Substitua o sinal "..." pelo ">" e o destaque por padrão.

Não é "....", é "````". Feito de propósito para facilitar a "mira" =) A etiqueta é simplesmente arrastada por cima, e o cursor cobre a seta - já experimentei isso. Como fazer com que seja destacado - só não sei :(
Eu também diminuiria ligeiramente a coluna de contagem de lotes, porque os desenvolvedores definiram este canto como um sinal para que o "Expert Advisor" trabalhe.

sim, eu vou.... não é muito fácil...quero dizer - 20 minutos de trabalho - à noite, talvez.....
 
Concluído Modify_Order - "Para ventiladores GUO".
As mudanças são aproximadamente as mesmas que no Orderend, exceto pelo tamanho da posição.
Corrigido o bug notado por Fugas...
Isso parece ser tudo por agora....
Aguardando mais comentários
 
Quem sabe, é possível escrever uma EA que mova o pedido na linha traçada?
 
Quem sabe, é possível escrever uma EA que mova o pedido na linha traçada?

Você pode =)
Razão: