MetaTrader Expert Advisor ajuda

 

Boa tarde pessoal

Terminei meu robô, e sou muito grato aos grandes mestres aqui que deram ótimas dicas. Por fim, infelizmente  estou com dois grandes problemas.

OrderSend (mrequest, mresult);

Número 1: Estou pegando um Warning chamado "Return value of "OrderSend" should be checked" nessa linha, e não compreendo o que está se passando.               


Número 2 (bem mais grave): No BackTesting está aparecendo uma falha "cannot load indicator "MACD"  [4002] -  que significa "Wrong parameter in the inner call of the client terminal function" - e não faço ideia do que isso significa...


Apesar de tudo estou muito feliz, e estou agora transformando na metade da transformação do indicador OBTR de MQL4 para MQL5. Assim que tiver concluído, colocarei aqui para o pessoal baixar.                                                                                                                    

 
PedroCamargo:

Apesar de tudo estou muito feliz, e estou agora transformando na metade da transformação do indicador OBTR de MQL4 para MQL5. Assim que tiver concluído, colocarei aqui para o pessoal baixar.                                                                                                                    

 PedroCamargo,

Por favor evite posts em duplicidade. Infelizmente terei que apagar o seu outro post.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

 PedroCamargo,

Por favor evite posts em duplicidade. Infelizmente terei que apagar o seu outro post.

Abraços,
Malacarne 

Ok meu caro.

Quanto ao problema, você consegue entender o que se passou de errado? Sinceramente nunca vi nenhuma mensagem de errado parecida com isso.

 Muito obrigado pela ajuda, ela foi essencial para hoje resolver alguns erros.

 Abraços,

Pedro 

 

Acabei de resolver o primeiro problema 

Solução relativamente simples 

if (OrderSend (mrequest, mresult));else;

 Agora o segundo problema, estou necessitando de ajuda urgente....

 

Abraços a todos 

 
Erro corrigido
Razão: